domingo, 26 de junho de 2016

Campanha Ramadan - Prêmio 5

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A quinta e penúltima doll da Campanha Ramadan 2016 já foi liberada: a nossa Julia.Stardoll, que é a representante oficial do Brasil, nos faz uma perguntinha e ao marcarmos qualquer uma das opções, ganhamos um presente.
Confiram os detalhes (clique na imagem para ampliar):



Presente:


 Para conferir a versão real da mala, inspirada em Romero Britto, clique aqui.
Link da página da campanha:


Já tínhamos visto o presente, não é mesmo? Eu adorei e vocês?
Beijos!

HotBuys Jimmy Choo Inspired Wedges

Olá stardollianos!
Como está o domingo de vocês?
Já temos no Starplaza o último HotBuys deste mês, as sandálias Jimmy Choo Inspired Wedges, disponíveis na Original Future, ao preço de 13 stardollars (sem desconto):


 Versão real (Jimmy Choo)



Para tê-la em seu provador clique aqui.
Gostaram? Quem vai comprar?
Beijos!

 

sábado, 25 de junho de 2016

FENDI Tribute - Versões reais

Olá stardollianos!
Desejo um bom fim de semana para todos! :D
A nova coleção inspirada na grife italiana FENDI veio dividindo opiniões: algumas pessoas adoram a originalidade das peças e há quem ache extravagante.
Mas enfim, a tribute está recheada de bolsas diversificadas, pra fugir do convencional mesmo, além de acessórios como óculos, chaveiros, etc.
Nesta matéria vocês vão conferir as versões reais de todos os itens.


Clique em Mais informações, por favor. :)

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Top Comentaristas: Resultado!

Olá meus amores!!!

Hoje é dia 24 e é o dia do resultado do Top Comentaristas

Bom...Eu contei ontem e gente o resultado foi bem acirrado! E para deixar vocês bem ansiosas cliquem em Mais Informações   


Fendi Tribute no Plaza!

Olá meus amores!!!

E sexta já começa com tribute nova que é a Fendi 


Ela veio com 3 pisos de pura coloração!




Os preços variam entre 5 a 36 Sds com desconto e 14 a 38 Sds sem desconto, a coleção também veio com um item exclusivo para Roy!

Já já trago o resultado do Top Comentaristas!


Beijocas!!!!

Spoiler - Campanha Ramadan

Olá stardollianos!
Todos animados porque hoje é sexta-feira? :D
Temos um spoiler do que provavelmente será o próximo presente da Campanha Ramadan.
Confiram:


 Créditos: dicastruquesstardoll.blogspot.com/

Versão real (Romero Britto)


 É bom saber...

Romero Britto é pintor e artista plástico, nascido em Recife (PE), em 6 de outubro de 1963. Desde os 8 anos mostrou interesse pela arte e hoje é considerado o brasileiro de maior sucesso internacionalmente na área. Suas obras são marcadas pelo estilo vibrante, alegre e de colorido impactante, dignos do pop. Romero já pintou quadros para Michael Jackson, Madonna, Príncipe Willian e Kate Middleton, Bill Clinton e Arnold Schwarzenegger, além de produzir para campanhas publicitárias e redesenhar personagens da Disney. Sua proposta é que a arte esteja acessível para todos, não apenas através dos quadros, por isso o artista trabalha com vários produtos que podem ser encontrados no mercado, como bolsas, sapatos, caixas para presente, capas para smartphones, cadeiras, chinelos, canecas, guarda-chuvas, bichos de pelúcias e muito mais! Simplesmente incrível!!!

Créditos: www.e-biografias.net/romero_britto/

O que acharam da mala? Ansiosos?
Beijos!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Spoilers - Fendi Tribute

Olá meus amores!!!

Tô sumida neh? Mas as ferias já estão chegando e ai é que vou poder ficar um bom tempinho no Stardoll acompanhando as Novidades!

E amanhã teremos mais uma tribute semana agitadíssima e desta vez será a Fendi Tribute que vai vir com o que eu mais amo BOLSAS e muito mais!!!!


Gostaram? Eu AMEI!

Beijocas!!!!

3 for 4

Olá pessoal

No meu último post pedi que vocês deixassem o nome da doll de vocês pro 3for4 ,
e aqui estou eu com o 3for4 , e com a doll escolhida : IngriidloveStar .

Todos os look's estão numa pegada mais urbana , e ao invés de uma calça jeans usei um macacão
que deu super certo com o look e com a T-shirt ( Clique aqui para ver a matéria sobre T-shirts ).

Peças


 1° Look - Faculdade
                           2° Look - Barzinho / Social / Balada
3° Look - Trabalho
4° Look - Trabalho

É isso pessoal , espero que vocês tenham gostado

Ah , em breve sairá o Moment of Hair .

Beijos e Até

Armário e Baú - Atualização de Privacidade

Olá galera!
Como está a quinta-feira de vocês?
Temos novidades na privacidade do armário e do baú. Mas... como assim?
Isso significa que podemos escolher quem pode ter acesso aos nossos itens dessas abas (somente eu, amigos, todos), assim como o nosso livro de visitas e blog.
Para definir quem poderá ver o seu armário e baú, vá em Configurações e escolha a opção desejada.
Segue o exemplo:

 




Restringir o acesso ao armário e baú é bom porque muitos hackers deixarão de saber quem tem itens rares (embora a segurança da conta dependa do próprio dono). Por outro lado é ruim, pois não poderemos mais criar looks para as dolls que trancarem essas abas. :/
O que vocês acharam? Gostaram?
Beijos!