sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pick of the Day !



 Olá meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque hoje é SEXTAAA e meu dia no...



Então vem comigo que o look está brilhando! hahaha

LE no Plaza !



 Olá meus amores, vim avisar que a LE já está disponível no Plaza.
 Então corraaaaaam!! hahaha
 -Confira a loja:






 E então meninas: gostaram? Irão comprar algo?

Your image is loading...

Minha mãe tinha ♥

Olá galera!
Hoje é sexta-feira!!! \o/
Vocês já perceberam que muitas tendências usadas pelas nossas mães nos anos 90 voltaram à moda repaginadas?
É o caso do jeans, dos conjuntinhos, da jardineira e do mom jeans, mas ainda existem diversas outras peças que foram febre nessa década.
Neste especial, vocês vão conferir alguns looks com essas tendências.

Cliquem em Mais informações, por favor. :D

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Spoiler Instagam !!

Oii Gente ♥
Temos spoiler no ar ....
Confiram ; 


Créditos na foto 

Estão dizendo que é uma nova le que vem por aí 
Será ??
Aiai meu dimdim $$ rsrssrs

O que acham que será ??

Beijinhooos!!


Você Estrelando !



Helloo minhas cats !
 Tudo bem do lado daí da tela? Espero que sim, mas se não está vai ficar beeem melhor porque está na hora do quadro que todas amamos s2.

 E hoje está incrível sabe porque? Porque a nossa dollie é sensacional de diva e de bunita hahaha. Vem comigo e confira quem é a estrela de hoje.

Pick Of The Day ♥ + Dicas Sapatos Personalizados ;)

Bom dia mores! ♥
Perdão pelo sumiço, agora acho que terei tempo de sobra pra vocês, já que os professores estão decidindo se vão entrar definitivamente na greve (por favor Deus!!!).
Então vamos ao Pick Of The Day de hoje!!!
E o item que eu escolhi hoje é...
Sim, essa saia super amorzinho que com certeza você tem no seu closet, a menos que não goste do estilo, claro. 
Fiz um look simples todo em starcoins, totalmente acessível a vocês:

Essas plataformas são essenciais em qualquer closet, sabemos que dá pra fazer vários sapatos divertidos com elas, não é?
Podemos personalizar como quisermos!
Confiram nesse post algumas dicas que a Daiane já trouxe aqui pro blog: Clique aqui ♥
E trago mais algumas pra vocês:

                                                                













O legal é vocês personalizarem com seus sapatos favoritos.
Espero que tenham gostado ♥
Beijocas.
Aproveitando, esse post é um oferecimento de...
Brincadeira, só tem um spoiler do novo quadro que tá chegando aqui, vocês já devem saber qual é. 
Mas fica no ar, hihi..

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Novo Hot Buys !!

Olá gente ♥ 
Boa Noite !!
Temos um novo hot buys ao plaza , confiram ;
Créditos na foto .

E da bonjour bizou custa 13 para royalty e suspestar para as demais 14 stardollars .

Versão real ;


O que acharam ??
Vão compra-lo ??

Beijinhooos!!

Resultado do Trava Língua TSH !



Olá minhas cats !
 Tudo bem do lado daí? Comigo está mais do que bem, sabe porque? Porque eu dei váááárias risadas com os comentários de vocês. Teve alguns que eu me identifiquei, outros que eu ri bastante e outros que eu pensei: "Essa menina é boa da cabeça?" hahahaha. Mas enfim como só pode um ganhador, vamos a ganhadora desta semana.

Your image is loading...
 Clique em "Mais Informações" e confira o comentário que ganhou.

Callie's Picks no Plaza!



Hello meus amores !
 Tudo bem do lado daí? Comigo está tudo ótimo e passei aqui rapidinho para avisar que a Callie's Picks já está no Plaza. Os preços vão até 32 stardollares ou até 86 starcoins e tem item somente para as Royaltys :/ 
 Confiram a loja com o tema: "Color Splash":



 Essa coleção foi uma mistura de ideias hahaha, mas até que eu gostei. 
 E vocês gostaram?

Your image is loading...