Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Concurso de Moderadores para o Club

Oie Gente, Eu fiz um clube daqui do blog
e gostaria de pedir para vcs participarem do club e chamarem amigos,
Eu vou precisar de moderadores para o clube então vou fazer um Concurso
para conseguir alguns moderadores !

Para ir até o club clique aqui

Quem quiser fazer parte do concurso tem que estar dentro dessas regras que eu vou passar :

Regras :
- Tem que ter mais de 400 starpoints
- Tem que ser seguidora do blog  
- Entrar todos os dias no Stardoll 
- Chamar dolls para o club
- E por ultimo, deixar um comentário dizendo pq vc quer ser moderadora do club
Ps: Estarão participando do concurso somente quem estiver respeitando as regras acima !

Lembre-se, quanto mais dolls vc chamar mais chances vc terá de ganhar !
( Fale a quem vc chamar para dizer que vc que a chamou, tipo : Fulana me convidou para participar do club )

Atenção: Quem quiser participar deixem o comentário aqui nessa postagem do blog ou no club ( no topico que está escrito Concurso de Moderadores )

Bjs e Boa Sorte, qualquer duvida deixe um comentário no meu livro de visitas


2 comentários:

  1. Pf!Mesmo q seja mttttttto tarde eu quero ser moderadora daqui pq eu gosto muito desse site!Adoraria está do lado dele forever bjs

    ResponderExcluir
  2. Pf!Mesmo q seja mttttttto tarde eu quero ser moderadora daqui pq eu gosto muito desse site!Adoraria está do lado dele forever bjs

    Name:Júlia
    Doll:Love1glamourosa

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo