Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Gente eu fiz um novo cenario e gostaria de pedir para vcs votarem pf :)

Gente eu fiz esse cenario hj e queria muito ser a vencedora do melhor cenario hj e quero pedir a ajuda de vcs, eu sei que esse cenario ñ é o melhor mas esse é meu sonho e minha criatividade foi essa..
Eu fiz esse cenário inspirado na musica E deixa o tempo ver ,
Pf gente me ajuda, quem votar no meu cenario 5/5 deixa um comentario la que vc votou que eu retribuo o voto com MSW ou CoverGirl
Bjs e Obg pela atenção *-*
- Para visitar minha doll clique aqui

14 comentários:

  1. Mesmo eu sabendo como fazer isso , poderia fazer tutorial pra mostrar como é que se faz para quem não sabe . bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cenário, deveria fazer um tutorial pra quem não sabe fazer isso.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo