Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Campanha Para NCG - Sorteio

Oie lindas, hoje estou fazendo uma Campanha para NCG ,
eu nunca ganhei e queria ganhar pelomenos uma vez e para isso preciso da ajuda de voçês,
Gostaria de pedir para vocês votarem em mim 5/5 porfavor,
ficaria muito grata e se eu ganhar tento fazer o possivel pra virar ss e fazer um sorteio de algum vestido surpresa!  
Gostaria de poder contar com o seu voto e o das amigas de vocês, tipo, vocês escrevem no meu livro de visitas que votaram e pedem pras amigas de vocês votarem em mim e escrever o nome de você que mandou ela votar dai eu pego o nome de todas e faço um sorteio , 

Se for uma pessoa que votar que viu aqui no blog deixe um comentario assim:

Votei 5/5 e quero participar do sorteio!

e se for a amiga de vocês :

Votei 5/5 a pedido da doll ______  e quero participar do sorteio também!

Pois se o comentario sorteado for o que a sua amiga escreveu, vocês duas ganham um prêmio!

Não vai ser nada muito chique porque não tenho condições mas vai ser algo legal !

Então quanto mais amigas você chamar fica mais facil né?

Mas lembrando que vou fazer o sorteio só se eu ganhar o NCG !

Muito Obg a Todas !

ps: o sorteio não é nenhum tipo de comprar voto mas sim uma maneira de agradecer a vocês se finalmente eu conseguir realizar meu sonho de ser NCG já que é por vocês que eu tenho a chance de ganhar!

Beijos

lembrando que minha doll é a KimBlond 
para me visitar clique aqui


Atenção: o Sorteio será para quem disser que viu o post no Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo