Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tutorial de Como virar Superstar com a Zong

Minha amiga juliainpanic  pediu para mim postar um tutorial para virar ss pela Zong!

 • Bom Primeiro escolha entre essas opções :

• Agora Coloque o numero de seu celular no seguinte formato : ddd + numero do celular e ficara assim, por exemplo : 01997066892 ( não sei se esse numero existe pois digitei qualquer coisa)

• Agora como diz na mensagem abaixo, envie uma mensagem escrito ZONG para o numero que se pede, no caso ali pede para enviar para o numero 49600

• Depois disso envie outra mensagem com a palavra SIM para o mesmo numero

Você recebera o numero do protocolo da compra por sms, E será redirecionado aquela pagina que já existia de quando acaba a compra.

Prontinho, ao voltar a sua conta vc ja tera a associação ativa e já estara com seus stardollars, talvez você terá que deslogar e logar na sua conta .

Beijos




19 comentários:

  1. Muito, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo! Blog muito bom! :DDD

    ResponderExcluir
  2. ooi eu tava tentando virar ss pelo cel, enviei a mensagem recebi o codigo mais dai nao me levou a pagina nenhuma ta na mesma pagina!!o que eu facoo ? me ajudee please !!Nome da doll:kery1511

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que tem que enviar 2 mensagens, uma enviando a palavra ZONG para o numero que esta ali e depois a palavra SIM para o mesmo numero, tem que ser rapida pois pode parar o processamento dai tem que começar tudo de novo... e ve se as letras que vc envia ficam juntas pq uma vez fui virar pelo celular do que pai que quando eu escrevi ZONG ficou separado assim : Z O N G e eu nem percebi na hora e por isso ñ estava conseguindo...

    ResponderExcluir
  4. Ollhaa eey fuii tteentaar viirar ~~ nãaun coonseeguiiih ~~ ;*

    ResponderExcluir
  5. Anna Luiza, talvez vc selecionou na página uma opção, STARDOLLARS. Ao invés de SUPERSTAR + STARDOLLARS, entendeu???

    ResponderExcluir
  6. Mas é não tenho que pgagar neh?

    ResponderExcluir
  7. Mas não tenho que pagar nada neh ?

    ResponderExcluir
  8. oii, tem que pagar sim, desconta nos creditos... é impossivel ser superstar no stardoll sem pagar!

    ResponderExcluir
  9. olha tenho uma manhã vc entra num proxy e coloca stardoll.com.br/associacaoss

    ResponderExcluir
  10. eu ñ consigui faz pra mim me add la no satardoll e eu passo minha senha pra vc é andreicielle

    ResponderExcluir
  11. І just cοuldn't depart your site before suggesting that I actually enjoyed the usual information an individual provide for your guests? Is gonna be back frequently in order to investigate cross-check new posts

    Feel free to surf to my webpage Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  12. I fеel this is аmong the moѕt vitаl info for me.
    And i am satisfieԁ studying your articlе.

    Hοωеνеr shοuld remark οn somе
    general issues, The webѕіtе style iѕ wonderful, the articles iѕ
    actually great : D. Excellent task, cheers

    Here is my web site: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  13. I will immеԁiately seіze yοur гss
    feed as I сan not find your email subscription hyperlinκ or e-newѕletter ѕеrvicе.
    Do you've any? Kindly let me know so that I may just subscribe. Thanks.

    my blog - http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  14. I асquіrеd thе GreenSmoke bаsiс starter kit, as my оwn sіѕter wοuld
    bе a sаtіsfied customer. I found the tаste was ρretty gоοd, and also
    thе menthol ωaѕ veгy reаlistic.

    I have had issuеs with the actual bаttery/cartrіԁges
    gοing out quick, sο I consіdеred І'd choose the so-called "Rolls Royce" of e-cigs, the particular White Cloud Cirrus 3, and must say that they taste like burning nothing! They don't lаst anу longеr, theу taste like nutѕ burning
    up οn an оpen up flame, рlus they WHISΤLE ωhen you take а breаth!
    ӏ'm very disappointed i spent 3 x the money on the White Fog up, and I desire that I can come back my kit. GreenSmoke is the approach to take.

    Here is my weblog green Smoke electronic cigarette review

    ResponderExcluir
  15. Como é possivel virar superstar sem pagar ?

    ResponderExcluir
  16. se eu pagar por um mês no mês seguinte vai cobrar automaticamente??

    ResponderExcluir
  17. Ηey there! I'm at work suгfіng around your blog from
    my new iphоne! Just wantеd to ѕаy I love reading through your blog аnd lоok forward to all your posts!

    Кeep up the great ωoгk!

    Feel free to visit my page ... free standing punch bags uk

    ResponderExcluir
  18. Eu cuaze conseguir mais fiquei com medo me ajuda

    ResponderExcluir
  19. Oi vc pode postar algo sobre como virar ss pelo boleto pois eu tenho uma amiga q naum consegue virar ss por ali.......e se vc souber um jeito de hackiar dolls me ensina pois eu fui hackiada um mes atras e eu tipo quero pegar tudo de volta mais ela me blokiou por que descobriu q eu fiz outra doll!Obrigada

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo