domingo, 22 de julho de 2012

Roupas da Hannah Montana Grátis


Esse truque é um pouco antigo, mas ainda dá para quem ainda não tinha pegado as roupas...

Para pegar entre em algum desses web proxys: http://krabappel.com/ppi/ ou http://webypass.com/ ou http://ccgi.goochy.plus.com/ ou http://proxay.co.uk/

Na barra de endereços do proxy coloque: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765&action=ma&ac=1350765

Dê enter e faça login com sua conta stardoll.

Você será direcionado automaticamente para o club

Participe do clube e logo após coloque na URL do proxy: http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765&action=md&ac=1350765 e dê enter.
Feito isso os itens vão estar em sua suíte.

•E quero pedir desculpas por não ter postado ontem, e quase nada hoje, é que ontem meu primo de campinas veio aqui em casa e não deu tempo de postar... e hoje foi niver da minha mãe... mas me desculpem, minha internet esta um pouco lenta, mas quando melhorar trago uma novidade!


150 comentários:

Samy disse...

Feliz aniversário pra sua mãe hehehe!TE AMO KIMBLOND!Faz tempo que quero essas roupas e não sabia como!

Ctrl_samy disse...

nao consegui :(

Isadora disse...

Oii adorei o truque consegui tudo obrigadaa!!e ainda veio um arco do filme "valente"!!

Ctrl_samy disse...

AH!MAIS UMA COISA,NESSE URL TEM TINTAS POR APENAS 15 STARCOINS:
http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=44474,44475,44476,44477,44478,44479,44480

VC PODE FAZER UM TUTORIAL DE MAKE COM ESSAS TINTAS PF?

SAMY disse...

olha eu aqui!perdoa,mas ja sei o problema,é q uma vez eu ja participei desse club,mas agora nao tem jeito de eu sair dele!eu tentei sem proxy e veio umas mensagens em ingles,dai tentei com proxy e veio otro tipo de mensagem(aquele sorry nao sei q)!PF ME AJUDA A SAIR DESSE CLUB PRA CONSEGUIR ENTRAR DE NOVO E PEGAR OS ITENS!!!!!!!

Liine' Pereira disse...

Ok vou ver aqui se tem como...

Atualizando Sempre disse...

Fala que o clube nao esta valido, ou algo assim --'

Cris Santos disse...

Oi queria saber como se faz essas fotinhas do stardol que vc coloca em baixo das postagens ...

Segue ai meu blog é:http://www.tipoblog123.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Conseeegui Valw Visi-tame Michele.8 uhu to cheia de coisas hehehehehe

Dávila Melo disse...

amei a dica muito bem explicado e ganhei as roupas dois cintos e um tapete vermelho... amei!!!

Anônimo disse...

amei consegui todo amei seu blog >.< bjs

Raqueel ...LOL... disse...

consegui!! adoreiiiii as roupas obg pela dica... visitem minha dooll: kekeu-s2

luane souza disse...

gente entre nesse blog
http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

eu nao consegui.

Doentes por Evanescence disse...

Legal,mas vcs poderiam postar coisas gratis para rockeiros,góticos,etc

Anônimo disse...

Não consegui , tem sempre a dizer para instala o adobe flash ... :( Help !!!!!

Anônimo disse...

CONSEGUI AS ROUPAS E UMA JAQUETA DE DO YOU KNOW

Anônimo disse...

Deu Certo!!! Muitto obrigada pela dicca!!! u.u

snow.white9 disse...

me ajuda a parar de participar do club pq nao consegui mas tentei ganhar para minha irman e consegui visit minha irman sandranobrega

Lolah Oliver disse...

Nem acredito ki ainda funcionam :OO Maas eu num toh conseguindoo =(( Tooh tentando mt kkkkk'
By: LolahFashions2

Gastação na Escola disse...

Oi vcs que mechem tanto tenpo no stardoll poderia me dizer onde bota o proxy?

Beatrizdlb77 disse...

Eu amei as roupas dela

veronica ferreira disse...

Eu consegui pelo Docoja.com

Anônimo disse...

Eu nao consegui...

Anônimo disse...

teu site e uma mentira total,e tudo enganaçao .Pois nao tem como ganhar roupas,bijus,etc de graça...

bia disse...

xao lindax mais nao consegui nenhuma:(

beatriz m. disse...

POXAAAA! eu não estou conseguido ganhar roupas gratis , alguem pode me judar dizendo como consiguir ?

Anônimo disse...

Seguidora:larissa
doll:larissaquino276

N consigo na hora te clikr no club
n vai ?Pq ?Vc sabe me explicar?Obg

Milly disse...

consegui e adorei....

Milly disse...

consegui e adorei....

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

Beatrizdlb77 disse...

Me visitem: Beatrizdlb77

dudastar disse...

vote em no meu livro do ano no stardoll isa-.belafofa.

Larissa Vilela disse...

Até hj nao consegui :((((

Anônimo disse...

Não cosegui o protox não ia

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/
...
2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos