quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Apresentação do Stardoll com fundo Preto

Oii amores,

Muitas estavam perguntando como coloquei fundo preto em minha apresentação...

então fiz o codigo para vocês:

É SÓ COPIAR E COLAR EM SUA APRESENTAÇÃO, DEPOIS SALVE E DEPOIS CLIQUE EM EDITAR DENOVO E ESCREVA (:

<p style="margin: 0in 0in 0pt; background-image: none; background-attachment: scroll; background-color: black; font-family: 'Century Gothic'; font-size: 8pt; background-position: 0% 0%; padding: 0px; text-align: center;"> <!--p--><span style="color: rgb(255, 255, 255); text-shadow: 3px 2px 4px rgb(255, 255, 255);"><font size="5"> Fundo preto com letra sombreada </br><br />


29 comentários:

Pricesa Jeeh 1 disse...

Sorteio no meu blog, não percam!!

http://princesajeeh1.blogspot.com.br/2012/08/clube-stardolltop10-sorteio-de.html

Thais** disse...

adoreeeeei Obrigada me ajudou muitoo

Ctrl_samy disse...

ALGUEM SABE O CODE PARA BARRA DE ROLAGEM NA APRESENTAÇÃO????!!!!!!!!!!!

Cássia Victória disse...

Gostei muito :)
me visitem
doll-->Cass4everRock

Ana Júlia disse...

Não consegui!

Ana Júlia disse...

Não consegui!

Karla Beatriz Castro disse...

Consegui :)

Maíra Keske disse...

N deu

Anônimo disse...

Consegui, mas como deixa de outra cor?

Jogos Vorazes disse...

Nossa, muito incrível mesmo :D Amei

Fernanda Andrade disse...

Não consegui :(

Anônimo disse...

*-* AMEIIIII !! obg ajudou mto! bjs

Aninha Lu disse...

Conseguiii, visitem FunyFani1237!!!!

Gabriela Peres disse...

Me ajudou muito! Adoreii!

Anônimo disse...

I'm really enjoying the design and layout of your blog.
It's a very easy on the eyes which makes it much more pleasant for
me to come here and visit more often. Did you hire out a developer to create your theme?

Superb work!

My homepage ... Clash of Clans Gems Hack

linda_strar disse...

Me visitem linda_strar ou minha segunda conta :: bells_olly

Consegui obg pela dica :)

Anna 'h disse...

adoreii , vlw :3

linda_strar disse...

Consegui ebaaa mtu obg

Minha doll : linda_strar

Votem nela pra covergirl pfff.... obg

linda_strar disse...

Consegui ebaaa mtu obg

Minha doll : linda_strar

Votem nela pra covergirl pfff.... obg

Stardoll truques disse...

Eu consequi bigada mesmo:) <3

Catia Neri disse...

visitem meu blog , ta tento sorteios




stardoll-duvidas-novidades.blogspot.com

Anônimo disse...

tem tambem de outras cores? se descubrir posta todo mundo vai querer

Anônimo disse...

Eu Consegui obrigado.


Oiie Amei seu blog e você poderia postar sobre o trabalho que eu faço? Bom, eu faço roupas de graça para as dollies do stardoll e já atendi algumas. já divuguei em festa e no meu clube mas poucas pessoas pediram então comecei a pesquisar blogs e gostei do seu. Então poderia postar sobre isso? E eu juro que é de GRAÇA bom tem algumas informações na minha apresentação mas se você quiser saber mais é só falar comigo.

Minha dollie = lady_malu3

Por favor espero que poste e entre em contato.

Beijo

byrainha disse...

legal amei na minha apresentação

Poxa_Luh disse...

Eu coloquei , deu certo , mas agora eu quero tirar , porque eu não gostei , ficou muito fresco u.u , como eu tiro ? pf , me responde logo .

Anônimo disse...

Ainn , me ajudou muitoo estava igual uma louca preou curando vou salva o link no meu Pc <3

Anônimo disse...

I've been surfing on-line more than three hours today, but I
by no means found any interesting article like yours.
It's lovely worth enough for me. In my view, if all
website owners and bloggers made good content as you probably did, the internet will be much more helpful than ever before.



Also visit my site ... weight loss exercise plan

Mylla Gomez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Great post. I will bee going through a few of these issues as well..


My weblog; lifecell skin care