Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS...

OLÁ STARSSS...


Olá meus docinhossss...

Peço desculpas pelo meu sumiço do blog.
Infelizmente problemas pessoais me afastaram um pouquinho daqui.
Estou de volta!!!Eba!!!
Vou continuar com minhas postagens amores...
Os quadros LOOK DO DIA  e CABEÇA FEITA!!!...continuam.
Por isso se você quer estrelar aqui no blog, por favor deixe seu coment para o quadro que quer participar, com nome da doll, só serão aceitas seguidoras públicas do blog, então não perca sua chance e siga a gente.

STARKISSES DA NEFHER 

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo