Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Apresentação

Oiii Amooores ! Aposto que vocês devem estar se perguntando: "OMG , Quem ser essa loouca que já chega chamando a gente de amor?"
Boom , vamos começar pelo começo nãão, pelo fim.

Eu sou a DerpinaDosMemez (mas podem me chamar de Derpina , ou Deeh) e sou a nova postadora do Truques Stardoll Hoje ! Primeiramente queria agradecer de coração a cada uma que votou em mim, que me apoiou e me ajudou a realizar este sonho... Muito obrigada mesmo !
Mas voltando ao assunto, meu nome é Lívia (minha doll é DerpinaDosMemez) , tenho 11 anos (Sim, eu sou muito novinha *-*) jogo Stardoll há uns 2 aninhos , mas perdi o nome da doll isso sempre acontece
Estou muito feliz por entrar no Blog , espero que vocês gostem de mim e de meus posts . Mas agora vamos ao que interessa: Farei muitos quadros divertidos, em homenagem às SS e NSS , farei muitas promoções e farei quadros chamados ''Divas'' . A cada semana , uma diva é escolhida, e sua foto ficará no blog a semana inteira. Teremos a Diva da Semana (com a foto no blog) , a Diva da Make, Diva do StarDesign ...
Bom, mas isso veremos depois... Prometo postar muitas novidades, e espero que vocês gostem de mim e se divirtam. Eu não sou uma postadora permanente, pois ficarei apenas 1 mês aqui no blog mas se vocês gostarem de mim , talvez mais ... Ai , que oferecida , mas vou dar o melhor de mim.
Então acho que deu pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor... Aguardem o Início do quadro ''Diva da Semana'' , que pode ser amanhã .

Mil beijos , Divas , fiquem com Deus !


4 comentários:

  1. aah Derpina minha amiga ♥ meereçeu a ganhar flor :VenusGiona

    ResponderExcluir
  2. EPA EPA EPA NUM É SÓ DERPINA OU DEEH NÃO! EU TE CHAMO DE DERÍNA, É MAIS CHIQUE U-U. Já sabe quem é, né ? akakakakkaka n

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo