sábado, 1 de setembro de 2012

Cabelos a venda no stardoll

Boa Noite lindas e lindos!

hoje o stardoll esta muito parado né?

Trouxe alguns designer de cabelos que fiz e estou vendendo para vocês verem:

seei... algumas pessoas podem achar caro, mas fica carinho pra mim fazer tbm rs 

Bjoos
e se quiserem algum, meu nome é KimBlond !
Ps: tenho esse ultimo da imagem a venda, se quiserem outro é só pedir em meu livro de visitas...

Logo faço mais...

e pra me dar mais inspiração... vocês acham os curtos ou compridos melhor?
bjoos

13 comentários:

Anônimo disse...

Oooi eu queria saber se vc pode fazer um cabelo para mim, eu vejo muitas pessoas reservando e fazendo cabelos por pouquissimos starcoins, eu queria saber se vc podia fazer um pra mim, eu pago 5 stardollars (to pobre baby :C) ou 200 starcoins, pf Ahh 5/5 na sua suite e +MSW , vc tem muito bom gosto (:

Ahh o nome da minha doll e Anniinhha, se vc puder fazer o cabelo eu agradeço :/

Anônimo disse...

Oii,tudo bem?
Gostaria de reservar o cabelo do meio.
Meu nome é anjodaamizade.
Bjs,sua doll é linda!!

Lana disse...

oi vc poderia fazer um cabelo preto p mim de starcoins?'-'...agradeceria mto >.<''

Lana disse...

ja ia esquecendo os cumpridos sao mto mais lindos,e meu nick é hela.

Anônimo disse...

Me add minha doll é Mari-celeb1

Anônimo disse...

são lindos ,parabéns pelo bom gosto
.....
vc poderia fazer um pra mim de starcois por favor,
obrigada,...desde já eu agradeço ♥☻☺♫♪

Maria Coelha disse...

Por favor vende-me um cabelo por tsarcoins ! Assim como o seu agr como ele está agr mesmo a etas horas k eu postei este comentário! Por favor por starcoins.
Minha doll marie.kida

Hosana Rosario disse...

faz um cabelo por starcoins pra min por favor meu nome da minha doll é hosanablack

Hosana Rosario disse...

tenho bazar se quizerem hosanablack

Rafaella Moraes disse...

Oii sou estilista se quiserem sr modelos vá na minha suíte e depois vá em carreiras e depois clique em ''entrar na fila'' :)Fafinha_Cute

Anônimo disse...

Também sou estilista
doll: anninha2004
é vc não vai se arrepender se entrar na fila

emily Silvaa disse...

Eu adorei isso o cabelo é lindo E eu tinha 30 stardollas Muito lindo parabéns.

sarah freitas disse...

Quero cabelos por stardollares so que quero bonitos perfeitos os interessados em mi vender cabelos comentem na minha pagina que darei uma olhada doll: Sarah_Freitas
obg pela atenção e não esqueça, compro cabelos por SD e vendo um cabelo entrançado por 26SD