Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desabafo com avisos

Oi amores não vou mentir para vocês, NINGUEM PARTICIPOU da minha competição não era nada complicado, eu mesma já participei de várias
competições de vestir a boneca e salvar no álbum, então estou 
CANCELANDO esta competição pois nínguem participou

Ah e eu irei colocar novos itens á venda no meu starbazaar então vocês poderão estar visitando e comprando lá..ok?

Visitem-me porfavor, estou sempre tentando retribuir os votos... agora estou conseguindo então deixe um votinho lá, que vou tentar retribuir... bjoos



3 comentários:

  1. nossa que pena lice, quando fiz uma competição assim tbm ninguem participou :/ parece até que é muito dificil né ? :/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu nem vi a competião, se não eu participaria, é que eu tava off por uns dias, faz de novo outro dia p/ eu participar ???

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo