Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Enquete - Novo Postador

Ola Amores...

escolhi 4 dolls e destas 4 tem que ter 1 né
então fiz a enquete para vocês leitores escolherem a nova postadora
as escolhidas por mim foram Bruna_._._. , MelFr. , DerpinaDosMemez , Menynynhhha 

Agora para vocês escolherem uma;

Procure por:
(embaixo do chat do blog)

Não fique triste se você não foi escolhida desta vez, daqui um mês vou abrir vagas para postadores de novo !

Bjoos

Ps: lembrando que a AliceLady_ não saira do blog, ela ja é uma postadora permanente!


3 comentários:

  1. Amoores, Votem em mim para me tornar a nova postadora? Vocês não vão se arrepender, prometo *-* Postarei todos os dias , sobre novidades, MUITOS SORTEIOS, intens grátis, looks... Também farei o quadro Diva da semana, Diwa do Look, Do StarDesign ... Lembrando que a ''Diva da Semana'' Ficará com a foto exposta no blog a semana tooda ! Beijos , e conto por vocês , amores !

    ResponderExcluir
  2. Meninas Pf votem em mim eu irei postar Todos os dias farei Várias novidades Farei o meu melhor aki e vocês podem me falar tambem oq querem de diferente no blog !' Votem em Mim Bruna_._._.
    Bju'hs

    ResponderExcluir
  3. Acho que a MelFr. tem mais experiencia e merece guanhar e vcs?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo