Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Passa tempo...

Ooi gente, 
Está tão entediado né? nenhuma novidade...
estavo pensando em fazer um look pra descontrair, mas vou deixar vocês descreverem o look, ou seja, é só pedir um look, ou de tal loja, ou com tal peça, etc
Então deixem seu comentario com o pedido, posso fazer até 5 looks, então posso atendder ao pedido de 5 pessoas, mas só vou esperar um tempinho... 

E eu estava TENTANDO fazer um Grafico, quando terminei surgiu isso:

Shuashaush, eu ainda tenho que treinar mt né... mas compartilho com vocês pra saber a opinião e ver os detalhes que tenho que melhorar, ta ja sei, tudo né ? pois é! mas pra guardar meus primeiros banners pra mim? eu amo saber o que pensam kk
Vocês devem perguntar :
E essa mão, bom é mão mesmo? ta parecendo uma.. é nem sei o que né? - Poís é! a mão tava perfeita mas fui recortar a imagem e ficou assim :/
E esse cabelo de macarrão?
- Pois é, e isso porque editei umas 500 vezes *--*
Bom chega né ja inrritei voces kkk 
Bjoooos de Nutella - huuum :D


7 comentários:

  1. Como vooc fez esse Banner , Kim ?? Mee conta !! RSRSR Preciso aprendeer , adorei , sério ! Bjs diiva :3

    ResponderExcluir
  2. *--* kk serio que gosto? bom sempre pra fazer banner eu pego uma figura pronta pra depois alterar no gimp, eu peguei uma boneca do IMVU e mudei a cor, cabelo, e rosto *--* se vc ñ tiver IMV é só pesquisa imagem no google

    ResponderExcluir
  3. Eu pesquisei no google e achei essa boneca exatamente rsrs... Ficou bem legal!...

    ResponderExcluir
  4. rsrs pois é, assim é mais facil fazer quando ta no começo kk, mas pensa que é facil, eu demorei mais de 1 hora pra fazer essas mudanças shaushuash
    bom se gostaram será que fica melhor usar ele como meu banner? o que ta, ta tão sem graça né?

    ResponderExcluir
  5. Nossa q Banner sensual rs,adorei

    ResponderExcluir
  6. eu quero q vc faz um look de sketista!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho todos os seus banners lindos! Voce está cada vez melhor nos gráficos! Parabens

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo