Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sorteio Truques Stardoll Hoje

Minhaas Divas...

Venho com um sorteio...
eu ia fazer semana que vem, mas é melhor fazer logo né?

Então ao sorteio:

O item será esse:
SS e ÑSS podem participar, basta ter 2 starcoins para pegar o premio e estar no minimo nivel 17 (para poder comprar em bazar)

Então, se você quiser concorrer ao sorteio deste item basta deixar um comentario com esse dados:

Estou participando do Sorteio !
•Nome da doll:
•Nome de Seguidora:

 (é obrigatorio ser seguidora publicamente para participar)

Quem escrever mais de um comentario com os dados será desclassificado!
Irei checar se realmente segue o blog!

Vou fazer o sorteio quando tivermos 200 Seguidores no blog

Bom já acabou meu ss né, mas não se preocupem, irei reservar o item no bazar de minha amiga da real
(doll Camy_Camy13 , que chama Carol (: )

Então é isso... participem pf :)
Bjoos

48 comentários:

  1. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: PaahStyles2
    •Nome de Seguidora:Paolla Silva

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:sunny_maluks
    •Nome de Seguidora:sunny livestock

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: SuellenLiberato
    •Nome de Seguidora: Evelyn Liberato

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nome da doll: RaquelEstrela3
    seguidora: QueelFloor
    ps: Deixei no anonimo, mas realmente sigo o blog :)

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do sorteio!
    doll: valentina888
    seguidora:valentina888

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    nss pode comprar?

    --------------------------------
    Sim pois o item é de stc, mas tem que estar no minimo no nivel 17 para poder comprar

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:HallsSemSabor
    •Nome de Seguidora:Manda :3 (Amanda Kássia)

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:BabyOutonojuli
    •Nome de Seguidora:piadas da poderosa

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: VenusGiovana
    •Nome de Seguidora:Beatriz Trindade

    ResponderExcluir
  11. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: lleadership
    •Nome de Seguidora:ana cecilia da rocha

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: famosanota1.000
    •Nome de Seguidora: bia linda

    ResponderExcluir

  13. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:daniellyLogue"BFF da KimBlond
    •Nome de Seguidora:Danielly

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: Romyzita
    •Nome de Seguidora: Ladyromyzita

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: MichaellaRamona
    •Nome de Seguidora: Carol Luz

    ResponderExcluir
  16. estou participando do sorteio
    doll: jessieperry4

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: le_conde
    Nome de Seguidora: leticia souza

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:Giih_Star3
    •Nome de Seguidora:Giovanna Gomes *-*

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:Sam60928
    Nome de Seguidora:Juhly Santos

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: RobertaBritto
    Nome de seguidora: Leticia Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: misteriosajpf
    •Nome de Seguidora: Julia Fraga

    ResponderExcluir

  22. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:Geovana88Star
    •Nome de Seguidora:Katheleen Karine Alves

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do sorteio !
    Nome da doll: sophyfilezinha
    Seguidora: sophyfilezinha

    ResponderExcluir
  24. estou participando do sorteio !
    nome da doll: marivaniastar
    seguidora: mily,mari e valentinapluz

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:Dany-KP
    •Nome de Seguidora: Poly|Dany-KP

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:JujuPink_x
    •Nome de Seguidora: Laysla Myrelle

    ResponderExcluir
  28. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:Geovana88Star
    •Nome de Seguidora:Katheleen Karine Alves

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO !
    .NOME DA DOLL : DULCEMARIALOVE
    .NOME DA SEGUIDORA : ANA PAULA VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  31. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: barbie_girls.9
    •Nome de Seguidora: Larissa

    siga @laryssinha_caty

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: Baby.lulinha
    •Nome de Seguidora: Luiza Stampini

    ResponderExcluir
  34. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:girl.miss.teen
    •Nome de Seguidora:liia

    ResponderExcluir
  35. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:Lunatck
    •Nome de Seguidora:Lorena Saravy

    Acesse o Artigo Original: http://truquesstardollhoje.blogspot.com/2012/09/sorteio-truques-stardoll-hoje.html#ixzz28R1qcdHn

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: BarbieMinaj....
    •Nome de Seguidora: BarbieZ

    ResponderExcluir
  37. estou participando do sorteio!
    nome da doll: marivaniastar
    nome de seguidora: marivaniastar e miti081

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: mortadelarainha
    •Nome de Seguidora: lindinhaavelar

    ResponderExcluir
  40. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: Miitosarinha
    •Nome de Seguidora: Miitosarinha

    ResponderExcluir
  41. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll:SegredoJenife1
    •Nome de Seguidora: Jenifer

    ResponderExcluir
  42. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: MeninaLauAnie
    •Nome de Seguidora: Laurien Medeiros.

    ResponderExcluir
  43. estou participando do sorteio !
    •Nome da doll: Docemaluzinhaa
    •Nome de Seguidora: B e F santos

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Ganheeeeeeei Uhuul =)
    Mt mt Obg *-*/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo