Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sorteio

Oii Amores...

Hoje ta muito intediado e o stardoll ta parado...

resolvi fazer um sorteio...

O Item Sorteado será :

Para participar do sorteio terá que deixar um comentario neste post (somente neste post, em outro lugar não estara valendo! ) com esses dados:

Estou Participando do Sorteio
•Nome da Doll:
•Nome de Seguidora:

É necessario ser seguidor do blog Publicamente para participar do sorteio, qualquer comentario anonimo será desclassificado, e vou conferir se você segue o blog realmente!

Vai ser desclassificado mais de 1 comentario dizendo que esta participando!

O Resultado sai domingo 09/09/12

E só vou realizar o sorteio se mais de 15 pessoas participarem... pois vocês praticamente não tem que fazer nada, só seguir o blog.

Se você não sabe como seguir o blog, clique aqui e saiba como.
Bjoos

28 comentários:

  1. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:Roberta.MessiR
    •Nome de Seguidora:Ana e Thay

    ResponderExcluir
  2. Kim Blond, como consigo acessar o chat?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Kim Blond, como consigo acessar o chat?
    ------------------------------------
    é só escrever algo, no campo que da pra digitar, depois precione enter para enviar, se quiser mudar o nome clique no nome que estava quando vc escreveu(ja vai estar na tela do chat) e escreva o nome desejado e tbm da para mudar a foto com as que estão la.

    ResponderExcluir
  4. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:RaquelEstrela3
    •Nome de Seguidora: Queel_Floor

    ResponderExcluir
  5. Estou Participando do Sorteio
    Nome da seguidora : Helenaluma
    nome da seguidora : helena luma

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:MerryKeyiy77
    •Nome de Seguidora:MeryKeyiy77

    ResponderExcluir
  7. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: Camilla_Show
    •Nome de Seguidora: Silvia Isabela

    ResponderExcluir
  8. Estou Participando do Sorteio
    Nome da seguidora : Wanessa karina
    nome da seguidora : Stalara-linda

    ResponderExcluir
  9. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:HallsSemSabor
    •Nome de Seguidora:Manda :3 (Amanda Kássia)

    ResponderExcluir
  10. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:sunny_maluks
    •Nome de Seguidora:sunny livestock

    ResponderExcluir
  11. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:valentina888
    •Nome de Seguidora:valentina888

    ResponderExcluir
  12. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: inesinhapinho
    •Nome de Seguidora: inesinhapinho

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: Happymalulu
    •Nome de Seguidora: Maah Luuh'

    ResponderExcluir
  15. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: MeninaLauAnie
    •Nome de Seguidora:Laurien Medeiros.

    ResponderExcluir
  16. •Nome da Doll: Mary.Bell
    •Nome de Seguidora: Mary.Bell

    ResponderExcluir
  17. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: Maibi-jung6
    •Nome de Seguidora: Maibi Jung

    ResponderExcluir
  18. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:VenusGiovana
    •Nome de Seguidora:Beatriz Trindade

    ResponderExcluir
  19. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: SuellenLiberato
    •Nome de Seguidora:Evelyn Liberato

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do sorteio.
    Nome da doll: MelFr.
    Nome da seguidora: Melyssa Stardoll

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll:Geovana88Star
    •Nome de Seguidora:Katheleen Karine Alves

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do concurso
    •Nome da doll:yPlaide
    •Nome da seguidora:Stardoll,coisas de graça

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: DerpinaDosMemez
    •Nome de Seguidora: DerpinaDosMemez

    ResponderExcluir
  26. Estou Participando do Sorteio


    - Nome Da Doll: BarbieAliceFofa

    - Nome De Seguidora: Alice Bitencourt

    ResponderExcluir
  27. Estou Participando do Sorteio
    •Nome da Doll: docemelzinha21
    •Nome de Seguidora: larissa fereira

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo