Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

200,000,000 - Spoiler²

Oi de novo , pessoal ! 

Lembram que a Liice postou o Spoiler do 200 milhões de membros ? Para re-ver o post ,  Clique Aqui

Então , agora saiu o Spoiler de uma caixa O.O


Uma sacola e uma caixa ... Será que serão 2 presentes ? O.O'

Vamos comemorar , UHUUUUUUUUUU ! Eu aprendi a ver Spoilers , faremos uma Festa ! eu sei , vocês acharam que eu iria comemorar os 200 milhões de membros KAPSKAPKSPKAS' Ui , como eu estou trollando ...

É povo ... Stardoll crescendo cada vez mais , né ?! De 200 milhões de mebros , 100 milhões são fakes da Diditinha -nn

É isso , povo !

Um beijo pra vocês , fiquem com Papai do Céu :3


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito postar nesse blogger! Por favor!

    Minha doll é a dudalin99 e eu tenho um blogger o lifestardollhoje.blogspot.com
    PORÉÉÉM queria postar aqui! Gosto muito de vocês postadoras e queria fazer parte da equipe... Bom se aceitarem ou pensarem no meu caso me mandem um e-mail: luanacarolina740@gmail.com
    ou mandem na minha doll mesmo (: é isso Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo