Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Aviso do Sorteio

Oooi Belaas !
espero que esteja tudo bem com todas(os) ...

Passei pra avisar que estou muuito feliz faltam apenas 4 seguidores para enterarmos os 200 membros aqui no blog!

Então quem ainda não participou vou deixar até hoje a noite, la pras 8 ou mais eu faço o sorteio ok?

Lembrando que o premio será esse:
bom não é aqueela coisa mas é legal né, e não tem mais no plaza...
lembrando também que o item sera entregue pela minha miga Carol ( doll Camy_Camy13 )
já que não sou ss pra poder reservar no bazzar, e como sou esperta ja tinha reservado pra ela quando eu era ss pra quando fizesse o sorteio... :D

Bjoos linduxas e linduxos 


Se Você não participa ainda do Sorteio Truques Stardoll Hoje Clique Aqui para saber como participar

Um comentário:

  1. Estou participando do Sorteio !
    •Nome da doll: Miitosarinha
    •Nome de Seguidora: Miitosarinha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo