Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Campanha Harrods no Stardoll

Boom Dia Amores :D
hoje faltei da escola e to aqui mais cedo, ta era pra tar mais cedo ainda né, mas tavo fazendo jóias :/

Bom as novidades:

Hoje quando entrei, a lleadership me falou no chat todas as novidades do Harrods , eu nem sabia o que era isso né shuash, ai vamos entrar em detalhes:

Fui descobrir sobre e ...
Temos uma pagina do Harrods no stardoll, para ir até lá clique aqui


mesmo vendo tudo isso ainda fiquei meio que boiando kk
ai isso tirou minhas duvidas:
(clique na imagem para ampliar)

Descobri que Harrods é uma loja de departamentos (avá) shaush e agora esta no stardoll com as lojas dela aqui no plaza, como a Lice ja postou, e pelo que esta escrito em breve teremos competições e concerteza ganharemos itens :D

Temos itens no suite shop com um preço super agradavel né, tão agradavel e tão salgado shuash
Nossa me apaixonei pelos itens mas mt agradavel mesmo os preços né, um interior a 60 std...

Também temos um novo salão para festas com esse tema:
achei mega mas poderia ser de graça né kk

Com o Harrods também foi mudado o fundo do stardoll :D
E ai o que acharam das novidades?

Obrigada a lleadership
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo