Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

~Desculpas~


Olá  , pessoal !

Que saudaaade de Vocês >.< '

Bom , tô aqui para pedir Desculpas por não ter postado ontem ...

É que eu fui comemorar meu Dia das Crianças atrasado AOKWQIWIOQIW' eu ainda sou criança u-u

Vocês acreditam que eu pulei de Bungee Jump ? Sério !! Muita adrenalina , KKKK' dá mais medo ao subir a escada ou ao ser largada no Bungee Jump u-u

É isso ! Desculpa mesmo , mas vou voltar logo-logo com mais novidades !

Um beijo da Derpi ^^'


4 comentários:

  1. ola, entro umas 4 x no dia pra ver seu blog, sempre pra ver as novidades. gostaria de uma ajuda sua em uma meta que nao estou conseguindo, é essa aqui
    -->WALL FLOWER
    Salve um "Estilo do Quarto" em uma das suas suítes.

    não sei como, me ajude???

    da uma passadinha tb na minha suite leyahflor, bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. uau que show! Que sonho *-*

    ResponderExcluir
  3. Derpi,soh tenho uma cosa a te dizer... tuh é demais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo