Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Divas do StarDesign


Olá amores ! Tuudo bem ? 

Perdão por nãum ter postado ontem , é porque eu passei o dia todo fora . 

Então , preparei mais um post do quadro "Divas do StarDesign (para ver o outro post , Clique Aqui

Bom , rodei o Stardoll e encontrei essas Dolls M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S

Vejam só :


A diva FiFash88 , que faz criações de Animes no StarDesign (Gamei nela O.O')


Novamente a Patounet6950


A diva ILOVEHELLY , muito linda ^^


Teusa (eu sou muito fã dela , olha a perfeição do laço e do corpo feitos no StarDesign Hair)



Lokita-1 , com o braço e sua amiga feita no StarDesign Hair que alone , KKK -nn , zoa .


Uma diva um pouco desconhecida , MikaKatia , com seu vestido de Pavão , feito de Cabelo U-U




sfiHoney (eu não gostei muito dessa perna , mas o vestido ficou Show de Bola !)




E a TOP de hoje , a mais diva de todas foi ... a Clairethebest55 , com esse design MARAVILHOSO ! Muito lindo , eu necessito essa criação *-*

Se elas me doassem um pingo do talento delas ... 

Enquanto eu não consigo fazer nenhuma criação que preste , vou continuar comprando , HIHIHI ' 

Então é isso , povo !

Já Já volto com mais novidades !

Espero que tenham gostado  , e se tiverem alguma sugestão , diga nos comentários .

*=Kisses da Derpina=*


2 comentários:

  1. muito perfeita todas! agora sim o stardoll tem TALENTO rs ja viram as meninas que ganham covergirl as vezes? nuss ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dolls... Mudando de assunto, acho que voces deveriam fazer uma postagem de dolls mais bonitas Que nao sao super star.. Para inncluilas mais... Uma doll muito bonita na minha opiniao é a deusaju100 ela nao é super star e suite dela da de cem com muitas super star! Beijos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo