Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pequena Dica de Economia na Escolha de Jaquetas

Ola Amores...

eu tinha percebido uma pequenina semelhança entre 2 jaquetas, com o preço bem diferente,

Bom pra explicar melhor veja primeiro a comparação:

Certo, não são tão semelhantes e não tem jeito de confundir né, mas essa dica, é pra você que assim como eu, gosta de economizar...
As duas peças são muito uteis e bonitas, mas concerteza a que mais vale a pena comprar é a da Doll Space (que é uma loja escondida) alias o look não vai mudar tanto com uma ou outra né, e o preço é bem mais acessivel, principalmente para as Ñss !

Bom Essa foi uma pequena dica...
Se você quiser comprar a jaqueta da Doll Space basta ir aqui na aba de "Lojas Escondidas" do Blog e procurar pelo nome da loja...
Bjoos e espero que tenham gostado da dica minhas divas...
pra que gastar tanto né, sempre é bom economizar shaush


2 comentários:

  1. eu queria muito comprar essa jaqueta na loja doll space mais só q ñ tem no menu de lojas:( eu queria saber onde eu poderia acha-la!!!!!!obg e bjs pra tds

    ResponderExcluir
  2. como ja disse so doida pra comprar essa jaqueta mais barata mais infelizmente ñ consigo achar essa loja!!!!:( se alguem puder ma ajudar eu agradeço!!♥des de já grata

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo