Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sorteio

Oii Amores...

Que tal um soorteio? \o/

Trouxe um sorteio... Os itens serão esses:
Esse vestido que esta em minha doll e essa blusa

Se você quiser participar é só deixar um comentario nesse post com os seguintes dados:

Estou participando do sorteio!
•Nome da Doll:
•Nome de Seguidora:

(Lembrando que tem que ter 4 starcoins para receber os itens) 
Para participar do sorteio tem que ser Seguidor Publicamente!
E não comentar como anonimo

Vou Sortear os itens quando chegarmos aos 250 Seguidores 
então talvez eu passe os itens a doll de minha amiga Carol (Camy_Camy13) para poder dar eles a vencedora do sorteio pois até la talvez eu não seja ss ...

E mais uma coisinha, pf comentem somente com os dados do sorteio e só um comentario pois se comentar mais de uma vez será desclassificado 
Se tiverem alguma duvida comentem eu meu livro de visitas.

Bjoos


59 comentários:

  1. •Nome da Doll:Girl.Miss.Teen
    •Nome de Seguidora:Liia

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:SuellenLiberato
    •Nome de Seguidora: Evelyn Liberato

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:SegredoJenife1
    •Nome de Seguidora:Natalia

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: Dafsinha
    •Nome de Seguidora: Dafny Resende

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:MarieCullenSwan
    •Nome de Seguidora:Dayana

    ResponderExcluir
  6. •Nome da Doll: Jaque.gatinha
    •Nome de Seguidora: Jaqueline Larama

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:PaahStyles2
    •Nome de Seguidora:Paolla Silva

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do sorteio!
    Nome da Doll: StarCaahSillvah
    Nome da Seguidora: Caah Sillvah

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: valentina888
    •Nome de Seguidora:valentina888

    ResponderExcluir
  10. •Nome da Doll: IsabellaCarol8
    •Nome de Seguidora:amandasantifofinha

    ResponderExcluir
  11. nome da doll britneyveludo nome da seguidora alice_lady

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: MichaellaRamona
    •Nome de Seguidora: Carol Luz

    ResponderExcluir
  13. nome de seguidora:jaki mohr
    nome da doll:sunnyjaki

    ResponderExcluir
  14. Doll RaquelEstrela3
    Seguidora: Queel_Floor

    ResponderExcluir
  15. Estou partcipando do sorteio!!
    Doll:Giih_brilha
    Nome da seguidora:Larissa Silva

    ResponderExcluir
  16. Eu queroo
    Nome da doll:Lua_Olivera
    Nome da seguidora:Nicole

    ResponderExcluir
  17. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: famosanota1.000
    •Nome de Seguidora: bia linda

    ResponderExcluir
  18. •Nome da Doll:DanellyLogue
    •Nome de Seguidora:lauana silva

    ResponderExcluir
  19. •Nome da Doll: doll_perfect9
    •Nome de Seguidora: Gabriela Serafim

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:lindayannygata
    •Nome de Seguidora:yanny

    ResponderExcluir
  21. •Nome da Doll:VenusGiovana
    •Nome de Seguidora:Beatriz Trindade

    ResponderExcluir
  22. •Nome da Doll:srtalady12
    •Nome de Seguidora:srtalady
    o comentario aima esta escrito errado

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: misteriosajpf
    •Nome de Seguidora: Julia Fraga

    ResponderExcluir
  24. •Nome da Doll: Happymalulu
    •Nome de Seguidora: Maah Luuh'

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do sorteio!
    nome da doll : newstar_sabrina
    nome da seguidora : Sabrina

    ResponderExcluir
  26. •Nome da Doll:dodo782
    •Nome de Seguidora:vitoria

    ResponderExcluir
  27. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:dodo782
    •Nome de Seguidora:vitoria

    ResponderExcluir
  28. Olá Estou participando do Sorteio!
    Nome da Doll:Baby_aninha781
    Nome de seguidora:Luara Dias
    Número de Seguidora:228

    ResponderExcluir
  29. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:vivianilili
    •Nome de Seguidora:vivianilili

    ResponderExcluir
  30. Estou participando do sorteio!
    Nome da Doll: elegancekelya
    Nome da Seguidora: Kelyany

    ResponderExcluir
  31. NOME da doll:MissGarotafofa
    NOME da seguidora:EstilosaAlice

    ResponderExcluir
  32. nome da doll:vick_rebeld
    nome da seguidora:*viitoria*

    ResponderExcluir
  33. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:Alfarin8
    •Nome de Seguidora: Cee smile

    ResponderExcluir
  34. •Nome da Doll: DallasBieber6
    •Nome de Seguidora:Manoela Rocha

    ResponderExcluir
  35. Estou participando
    Nome da Doll: deise1997
    Nome de Seguidora:deise1997

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:gahby.bloche
    •Nome de Seguidora:gabriela bloche

    ResponderExcluir
  37. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: bblvghlv
    •Nome de Seguidora: dollbb doll

    ResponderExcluir
  38. •Nome da Doll: BarbieMinaj.... (4 pontinhos )
    •Nome de Seguidora: BarbieZ

    ResponderExcluir
  39. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: brenda.naty
    Nome da seguidora: Brenda.naty

    ResponderExcluir
  40. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll:docemaluzinhaa
    Nome da seguidora:B e F Santos

    ResponderExcluir
  41. Estou participando do sorteio!
    Nome da doll: PinkDyorrane414
    Nome da seguidora:DyorraneNeris

    ResponderExcluir
  42. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: JuliaMoreira17
    •Nome de Seguidora: Julia Moreira

    ResponderExcluir
  43. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: newstar_sabrina
    •Nome de Seguidora: Sabrina

    ResponderExcluir
  44. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da Doll:laras2ls
    •Nome de Seguidora: Lara Apa.

    ResponderExcluir

  45. Estou participando do sorteio!
    •Nome da selavegemManga
    •Nome de Seguidora Amanda
    adoro seu site ta de parabéns

    ResponderExcluir
  46. nome da doll: monster.high.1.
    nome da seguidora:izaeumy

    ResponderExcluir
  47. nome da doll: fernanda_ule
    nome de seguidora: fernandaa-ule

    ResponderExcluir
  48. •Nome da Doll: Beatrizdlb77
    •Nome de Seguidora: Beatrizdlb77

    ResponderExcluir
  49. •Nome da Doll:ruty_s2
    •Nome de Seguidora: alexia rosa moreti moreti

    ResponderExcluir
  50. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll: skysamsamMiss
    •Nome de Seguidora: samanta sousa

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:cris12323
    •Nome de Seguidora:bela colins

    ResponderExcluir
  53. nome da doll: mayna_gata100
    Nome de Seguidora:MAYNA MEYRELYS

    ResponderExcluir
  54. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:Miss.Julian.
    •Nome da seguidora:Eduarda

    ResponderExcluir
  55. Estou participando do sorteio!
    °nome da doll:ftrdt
    °nome da seguidora:Rithiélli Alves

    ResponderExcluir
  56. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:franciely_gata8
    •Nome de Seguidora:Franciely Scholten

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:MaylaLove
    •Nome de Seguidora:Mayla

    ResponderExcluir
  59. Estou participando do sorteio!
    •Nome da Doll:elisangelad
    •Nome de Seguidora:marcelly

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo