Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vendendo Cabelos no Starbazaar

Booa Nooite amores...

bom eu virei ss dnovo, logo logo vou fazer uma competição ou sorteio...

e quero avisar que estou vendendo cabelos :D 
aqui estão os modelos que faço porenquanto:

modelo 1 :

modelo 2:
modelo 3:

modelo 4:

modelo 5:

modelo 6:

modelo 7:


modelo 8:

Todos eles custam 50 stardollars cada

Tenho alguns la em meu bazaar e se você quiser algum desse é só dizer aqui ou no meu livro de visitas qual o modelo que vc deseja.

Amanha posto outros itens que vou vender...
Bjoos


11 comentários:

  1. Kim , amei o 1º ! Maas deixa pra daqui a uns 20 dias , pois os Stardollars vão se renovar O-O'

    Bjs diva ^^

    Por Derpina :3

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de sabe se vc vender por starcoins? ou faz outros modelos por starcoins?

    ResponderExcluir
  3. a vc vende por starcoins querida???ou como a nara disse outros modelos visite minha doll:karemeyuri2 ok bjs

    ResponderExcluir
  4. a vc vende por starcoins querida???ou como a nara disse outros modelos visite minha doll:karemeyuri2 ok bjs

    ResponderExcluir
  5. legal,mas não tem cabelos em coins????me visitem:Lalaurinha1000
    e entrem pf no meu clube:moda.stardolls2
    oobg bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi eu amei demais o 1 modelo pode botar de starcoins eu não tenho muito dinheiro se você botar e reservar para: jujuba_eeuStar vou votar todo dia em você pra tudo corvergirl e etc...

    ResponderExcluir
  7. oi vc pode reservar o primeiro para mim Vilucastilho28 em starcoins eu nao tenho dinheiro mais eu posso te recompensar votando em vc todos os dias

    ResponderExcluir
  8. oii vc poderia fazer o 1 pra mim por 20 stardollars ou starcoins ?? o nome da minha doll é : starkelly12346 qual é o nome da sua doll ? quero entar em seu bazar

    ResponderExcluir
  9. eu quero o primeiro !!!!!!!!!! ele e lindo mas estou com poucos sd !!!!!!!!!haha

    ResponderExcluir
  10. eu queria um cabelo por starcoins no maximo 670 por favoor doll: micaela63 escreva no meu livro de visitas se tiver

    ResponderExcluir
  11. procuro! cabelos por starcoins maximo: 650 starcoins ou 4 stardollares por favor comente no meu livro de visitas se tiver doll: micaela63
    Obs:tem que ser grande e bonito ok?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo