Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arvore De Natal Grátis



Desculpem ñ postar ontem morees mais tava sem novidade nenhuma , o Stardoll tah mtoo parado né mais então temos essa Arvore De Natal grátis :
Competição nos EUA
Web Proxy:

http://webwarper.net/
http://ninjahider.com/
http://filterbay.com/
http://sitegetter.net/

Na barra de endereços do site proxy digite:

Stardoll.com

de enter faça login em sua conta e proontiinhoo <3
O'que acharam da arvore eu aameei mtoo Linda '
( Créditos ao Stardoll-Br )
beijoo :8

20 comentários:

  1. POR FAVOOR, SE FOR POSSIVEL ALGUÉM RESPONDE! Como faz isso? cadê o link? (Stardoll.com) esse é o link?

    ResponderExcluir
  2. alguém conseguiu essa árvore linda?

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui :/ é antigo esse post gente

    ResponderExcluir
  4. gente eu consigui é so ir no ultimo proxy que da sim dai é so coloca Stardoll.com e entra na sua conta e vc ja sai e entra nu normail que vc ganha a arvore éla é linda e eu amo MOnster high me add DRac0laura Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente consegui ssiim!! é só esperar um pouquinho ebá obriigaduu gente..!! AMEI AMEI ..!! BLOG FAVORITO

    ResponderExcluir
  6. linda consegui, visiten me stilistdoll

    ResponderExcluir
  7. Sabe pq não dá, aparece erro 202 ou algo assim é pq o site do proxy espirou é por isso essas árvores acabaram não tem mais! Essa árvore é do ano passado só pode.

    ResponderExcluir
  8. Não consegui! :( Tentei em outro blog que tinha o mesmo proxy, eu tentei o último proxy, no outro blog eu ganhei uma prateleira com Cupcakes! Fiquei tão feliz antes de abrir o presente e quando eu abri... Uma prateleira com cupcakes de Natal! Kkkk...

    ResponderExcluir
  9. Eu só consegui no último proxy, e não ganhei a arvore, ganhei cupcakes de natal :-(

    ResponderExcluir
  10. eu ñ conssegir pq tem que tro car o link stardoll.com por outro link para conssegir

    ResponderExcluir
  11. Nao consegui nada ,to triste era uma arvore tao linda !

    ResponderExcluir
  12. n consegue tentei 5 vezes e n foi nem uma me ajuda

    ResponderExcluir
  13. eu nao conseguiiii me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmm purfavorrr

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo