Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Post Basic'

Oi Meninas coloquei o titulo do post de -Post Basic'- pq vai ser um post para coisinhas simples q deveria ja estar em outros post's:

1- Participem do meu quadro:

Gentiih o quadro serve pra td, sabe qnd a gente q usar aquilo mais ñ sabe como, sempre temos coisas assim tipo : um vestido longo q foi grátis, uma camiseta q agente compro e ñ gosto ou um sapato q  vc ñ tem coragem de usa-lo por medo de errar mas queria uma sugestão de como usar ele cm suas roupas"

Ah tem vários exemplos e ñ só com roupas podem ser móveis, maquiagens, jóias....

Espero q -participem- iria fikar muito animada!! =D


2- O sorteio:

Assim q meu quadro tiver 20 participações vou fazer este sorteio -Aq-

3 - Decorações ñss:

Eu gosto mto de ajudar as ñss por isso acho q vou postar uma dica de decoração ñss por semana! 
Oq acham?  Deixe sua opnião ((Sincera *-*)) nos coment's!!


Acho q é isso, daq a pouco vou postar a terceira participação do quadro'

Bjos....







6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo