sábado, 22 de dezembro de 2012

Como Votar em um Livro do Ano e como ver o seu perfil no Stardoll Academy

Olá belas (:

Sei que ja ta meio tarde pra postar isso, pois já faz alguns dias que o stardoll academy está no stardoll...
Mas ainda tem gente que está perguntando como vota em um livro do ano.

É  bem simples, vou começar a explicar do basico,
visite a doll que pretende votar, e clique onde está escrito livro do ano, como mostra na imagem:


Depois procure a foto que está com um coração:
Clique na foto, se tiver 2 clique na ultima pois é a que a doll está precisando votos, ja que na primeira já atingiu o necessario...

Depois que a imagem se abrir, procure por esse coração:

E clique nele, se você votar o coração ficará assim:

Agora, para achar o seu Livro do Ano, clique no icone que leva até as tarefas do stardoll academy:

Depois na parte esquerda da tela, terá 3 icons, clique no destacado da imagem:

Ficará assim:
Clicando onde eu destaquei, pode-se ver seu perfil:

Bom sei que o post não será muito util para muitas, mas serve para quem ainda não sabe... alias é mais facil explicar com as imagens do que só com palavras né rs

Bjoos

104 comentários:

Juju.Doll- disse...

obrigada linda, me ajudou (: nao ligo muito pra isso mais vou ver o mer rs

Cássia Victória disse...

Obrigada Linda !!! Queria pedir ajuda para vocês...Bom , eu estou precisando de votos no meu livro do ano !!! Eu estou em tarefa que eu tenho que conseguir 50 votos e eu só tenho 36 , então eu venho aqui pedir para vocês votarem no meu livro do ano ano !!! Sei que chegar até 50 votos será mais apenas com 1 voto seu tudo se tornará mais fácil !!!!
Doll : Cass4everRock

Elizia disse...

Não sei se você pode ajudar, mas... A minha irmã está com problema na hora que tem que enviar uma peça de decoração como presente... Ela envia mas não aparece a missão como completada...

Ju disse...

Preciso de votos, vota no meu livro e avisa que retribuo, meninas por favor! Doll: Juh-Z

karoll ferraz disse...

oi eu queria te pedir ajuda por que comecei a jogar faz pouco tempo e nao sei como salvar a foto no livro do ano . pode me ajuda ?

be disse...

Gente, votem no meu livro do ano?
minha doll é a bremdxx
retribuo todos os votos, é só pedir <3

beijo!

Anônimo disse...

Por favor votem no meu livro do ano agradeço muito desde já, também retribuo só deichar uma mesagem no livro de visitas OK!!Bjus. Doll:kalindy27

Anônimo disse...

Preciso de ajuda! estou numa fase que pede pra eu ir nas mensagens e abrir minha carta de aceitação só que nao tem mensagem nenhuma e por isso nao consigo sair dessa fase. o que faço? já faz mais de uma semana q nao saiu disso

Anônimo disse...

Votem no meu livro do ano !! Por Favor , me mandem mensagem que eu voto de volta ! ok lindas !! beijo
http://www.stardoll.com/br/user/

Anônimo disse...

votem no meu livro do ano marcyrosepink
eu voto de volta

Anônimo disse...

Eu preciso de 15 votos no meu livro do ano me ajudem eu retribuo se precisa o meu nome é Cathglamour...
Eu agradeço quem votar beijos.

Anônimo disse...

Votem em mim... Retribuo todos os Votos! Boneca: BrendhaPrado
Obrigada! ((:

Anônimo disse...

preciso de 100 votos!votem porfavor minha doll se chama: liviatuty

Loysy Beatriz Conceição Rodrigues Teixeira disse...

vota no meu livro do ano preciso de 15 votos

irisinha14 disse...

vota no meu livro meu nome é irisinha14

Kethelin Nunes Mansur disse...

Pessoal votem no meu livro do ano por favor presciso de 75 votos e só tenho 6!!!
que votar ganha um presente!!
minha Doll:ketty.stardoll3

Eternamente REBELDE! disse...

votem no meu livro do ano! eu retribui. doll: amanda2001star!

Anônimo disse...

Gente, por favor, estou precisando de votos no meu livro do ano para completar uma missão, retribuo e ainda dou presente pras meninas que curtirem, adc como amiga, pede look, por favor gente ! minha doll : isa_10star OBRIGADO OBRIGADO !

Clara Costa disse...

genteee preciso de votos no livro do ano to fase que é 100

Anônimo disse...

Oi gente, preciso de votos no meu livro do ano,se puderam me ajudar agradeço! Doll: isabellef.

Laura Silva disse...

oi gente votem na minha doll pf eu retribuo preciso de 15 votos. doll: gatinha2206.

Anônimo disse...

votem no meu livro do ano Doll : MCByonceOFF , e me adicionem tbm .
me adicionem nas minhas contas : KellenAzevedo
xThePerfect - Adc Pf :)

Anônimo disse...

Por favor votem no meu livro do ano Manuelle1D, postem o usuario no meu livro de visitas e eu retribuirei

Anônimo disse...

Por favor votem no meu livro do ano que eu retribuo many_girl, agradeço desde já, Beijos :*

livia maria disse...

me achudou muito!!

Anônimo disse...

oie meninas! to aqui pedindo uma ajuda de voces para que votem no meu livro do ano, por favor me ajudem!
minha stardoll? Heeloisaa
beijos'

Anônimo disse...

Olá lindas,pesso ajuda de vocês para votar no meu livro do ano meu nome é Nayara10pink4 se quizerem me add como amiga aí pessoal preciso de 15 votos desde já muito obrigada lindas bjão.

Anônimo disse...

oi lindas preciso muito de ajuda preciso de 15 votos no meu livro do ano por favor lindas me ajudem meu nome é: Nayara10pink4 me add tbm um bjão lindonas agradeço desde já.

Anônimo disse...

Olá preciso de 15 votos no meu livro do ano, me ajudem por favor (:
Meu nome é: SteliinhaS2
Ah, me adicionem também, adiciono todas
Beijos <3'

Anônimo disse...

Oi gentee.. votem no meu livro do ano!
é só procurar por Nejju..
facil né? juro que voto no de quem votar!
beijocas nejju.

Alice Jordana disse...

Votem no meu livro ? Eu retribuo :)

maria eduarda moraes sampaio disse...

por favor votem no meu livro do ano preciso de 15 corações meu nome é : eduardinha20040

Anônimo disse...

Preciso de votos no Livro do Ano...
Me ajudem, por favor!
OBRIGADA!

lovepoc

Anônimo disse...

Gente por favor, votem no meu livro do ano. Preciso de 15 corações, juro que retríbuo. Por favor me ajudeem lindas?! bjos. Meu nome lá é shayannestar5. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Preciso de votos no meu livro do ano, RETRIBUO!

DOLL:MissClarasouza

Anônimo disse...

olá eu Preciso de votos lá no livro do ano por favor votem lá á eu eu voto de volta ! beijoss e o nome da minha doll é ( Princesa_Ninhe )

Anônimo disse...

por favor vote no meu livro do ano karoliiin Eu enploroooo por favorr nao se esqueça é Karoliiin

Anônimo disse...

por favor, só vou passar de nível se tiver 15 votos no meu livro do ano. Meu apelido é sollaraPretty (o Pretty começa com p maiusculo)
obrigada.

vitoria leticia disse...

gente por favor votem no meu livro do ano estou precisando de 15 votos.
http://www.stardoll.com/member/mimosa_vitoria
obrigada.

Anônimo disse...

Não consigo passar na fase de abrir uma carta de aceitação,já tentei mas,não aparece o que eu faço ?

Loretta Lore disse...

Vota no meeu pffavor é LorettaLoreeh

Tereza Demisque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Demisque disse...

Meninas me ajudem, votem no meu livro que eu retribuo! bjs Doll: TDemisque

Anônimo disse...

por favor votei no meu livro do ano que eu retribuo minha doll ste29

MAMÁ disse...

Gente Preciso de 50 votos para poder completar minha missão no Stardoll, gostaria que me ajudem, eu retribuo votando em vcs de volta, minha doll é: maressinha2

Agradeço

Joenne D'Arc disse...

Oi gente , por favor... Votem no meu Livro do Ano ? É Neeny_Darc20.
Eu retribuo!
Preciso de 15 votos pra poder concluir a missão.
Me ajudeem?!
Bj?

Rhaianne Lima Carvalho disse...

Oi gente quero implorar kkk que vcs votem no meu livro do ano pra eu poder passar de fase prometo que vou votar tambem

doll : RhaianneAmiga

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEE PRECISO DE VOTO NO LIVRO DO ANO, EU RETRIBUO TODO MUNDO, ME MANDEM MSG SE VOTAREM !!! BEIJOS!
DOLL: iamlubs

Anônimo disse...

gente preciso de 50 votos vcs pode me ajudar o nome da minha doll e academyka

Anônimo disse...

princesareata
Oi gente! Preciso de 15 votos para completar uma tarefa. Vcs podem me ajudar? Prometo que retribuo os votos. princesareata

Anônimo disse...

votem em mim Doll:Pedro.rafa.01

Anônimo disse...

princesa reata eu ajudo te mas ajuda-me Doll:pedro.rafa.01

Anônimo disse...

GENTEEEE, Preciso de votos no livro do ano!! Me ajudem, por favor? Me deixe uma mensagem q eu retribuo! Minha doll é mayaracx Beijos

Clicia Rangel disse...

Olá pessoal espero que me ajude, estou com problemas no stardoll?
Meus amigos não tão conseguindo votar no meu livro do ano, porque não esta aparecendo o coração pra eles votar.. estou nessa tarefa :Colocar os seus designs para o mundo todo é um grande desafio! Mas você nunca saberá o que virá pela frente se não tentar.
• Adorei •
Receba corações suficientes neste projeto do seu Livro do Ano para continuar
Completada: 0 / 15
Ai eu aperto ok e mando eles vota mais não aparece o coração, Porque será ?
Por favor se vocês puder me ajudar eu agradeço
Bjos por favor respondam !! Obg

glaucya moreninha disse...

podem votar no meu livro ? minha stardool e meninicunha agradeço desde já ♥

samara disse...

meninas pf me ajudem preciso de votos me ajudem eu rertribuuo preciso de 100 e so tenho 20.. nome da doll:pink_selvagem

Náh disse...

votem no meu livro pf*-*
http://www.stardoll.com/member/NathiaraS

Anônimo disse...

gente mim ajuda não aparece o coração para votar no meu livro do ano...uq eu faço

Ana Leticia Souza disse...

Olá meninas, votem no meu livro, aninhapatpink retribuo todos e so me avisar q votou

Anônimo disse...

Gente , eu preciso de15 votos no meu livro do ano , me ajudem ! que eu retribuo kelry158

DaniiAlbuquerque disse...

Gente votem no meu livro do ano por favor ????? doll: ManuelaGavassi7

Vanessa Silva disse...

oi gentemin ajuda pressiso de 50 votos no meu livro do ano mas tenho so 3 min ajuda ai o nome da doll vanessaotome1

Filipa Marques disse...

Vota na ultima fase do meu livro anual ? P.S. Retrubui - u.
Nome: Filipa_Fashion8

Maria Laryssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Laryssa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Laryssa disse...

Oi, quando uma doll visita o meu livro do ano não aparace o coração para votar, o que faço?
Me ajude por favor!
Doll: Michele.Mahone
Aaah vota lá em mim, vlw :)

Tami Sano disse...

Oi, será que alguém podia me ajudar? Eu não sei como isso aconteceu mas eu estava tentando salvar a Callie no Livro do Ano só que dava erro, então tentei fazer de novo, só que a missão se cumpriu sozinha e agora ninguém pode votar no meu livro do ano!

Marly freitas disse...

O meu tb travou ,tami!!!
Eu nao sei oq fazer :(
pf mim ajudem ...

Joice Mariane disse...

ooiee pessoas por favor será que vcs podem votar no meu livro do ano eu tenho que ter 50 corações, votem no meu que eu voto no de vcs mais deixa o nome da doll pra mim e a minha doll é AngelinySully beijocas

gabriela nascimento disse...

adorei por favor votem no livro do ano da minha doll bibizinha19994

Luuh Mendes disse...

Oii gente, preciso de votos no meu Livro do Ano, se poderem votar eu retribuo
O nome da minha doll é : Luuh_Biersack

Anônimo disse...

ola pessoal eu gostaria que vc votacem no meu livro do ano pufavor??a doll e annaclaragata14.

Anônimo disse...

votem no meu livro do ano só deixar recado que retribuo
username: kekasdfghjkl

Anônimo disse...

VOTEM NO MEU LIVRO DE VISITAS POR FAVOR GENTE LINDA E MARAVILHOSA!!!

Nome: Violetta.EU

http://www.stardoll.com/member/Violetta.EU

Anônimo disse...

Ola Eu Preciso de Somente 15 Votos no Meu Livro do Ano Por favou A Munha Conta e a SunnyLorema
Se Vcs Poderem Me ajudar eu Agradeço

Anônimo disse...

Olá galera, se puderem me ajudar no meu livro do ano minha doll é kamylih jogo super legal né...mas o meu está empacado..kkk...bjs a todos

Anônimo disse...

por favor,votem na minha doll anavcandy23

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

camila oliveira miranda disse...

gente votem no meu livro do ano realmila2013 retribuirei e vocês ainda concorrerão a um premio

Anônimo disse...

Votem no meu livro do ano por favor!!!!
Jenileo

Anônimo disse...

votem no meu projeto • Tour de Imprensa da Callie Parte 3 •no meu livro do ano camillagomes74 retribuo

Anônimo disse...

Votem no meu livro do ano por favor, eu preciso de 15 votos! Minha doll é: jujubinha2001. Se votarem eu retribuo, é só deixar uma mensagem no meu livro de visitas. Obg!!!

Anônimo disse...

Votem no meu livro do ano por favor, eu preciso de 15 votos! Minha doll é: jujubinha2001. Se votarem eu retribuo, é só deixar uma mensagem no meu livro de visitas. Obg!!!

Thataminimaite disse...

Votem no meu libro do ano por favor estou precisando de15 votos

Anônimo disse...

Votem no meu livro do ano. retribuo
minha doll dedeia-l

GRAZI NASCIMENTO disse...

Votem no meu livro do ano pless Doll:angelgrazy

Anônimo disse...

por favor por favor por favor
votem na minha doll
Doll: amandalayza
por favor

Dayana Oliveira disse...

quem estiver precisando de ajuda para votar no livro do ano só add que eu voto em todas !!!!!!!
daytiezzi_16 :* <3

Anônimo disse...

VOTEM NO MEU LIVRO EM TROCA VOTO NO DE VCS. BJJSS SEM BRINCADEIRA.VOTEM EM RAFINHABARBOSA

RAFINHABARBOSA disse...

VOTEM NO MEU LIVRO EM TROCA VOTO NO DE VCS BJJSSSS O MEU E RAFINHABARBOSA AGRADEÇO A TODOS .

Anônimo disse...

votem no meu livro do ano por favor
http://www.stardoll.com/br/user/?id=320280890
e nessa aqui http://www.stardoll.com/br/user/?id=320326405

Lorena Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Me ajuda por favor ! Tô na missão depois de escolher a profissão, eu escolhi moda (missão capa de revista parte 2 ) Eu tinha que selecionar o cenário comic 2 (até aí ok ) colocar ítens e salvar no livro do ano só que não aparece a opção de salvar no livro do ano e eu já tentei milhões de vezes mas não dá!!!!!! É estranho pq a 1ª parte aparece como tarefa cumprida ,então se vc leu isso e puder me ajudar de alguma forma, entra em contato (eu imploro ) Doll MissPopTeh e obg se vc tiver lido isso !

Anônimo disse...

PRECISO DE 15 VOTOS E NAO ESTOU CONSEGUINDO ME AJUDE MENINAS POR FAVOR DOLL- tefinha_2103 por favor preciso completar a missao

Anônimo disse...

PRECISO DE 15 VOTOS E NAO ESTOU CONSEGUINDO ME AJUDE MENINAS POR FAVOR DOLL- tefinha_2103 por favor preciso completar a missao

Anônimo disse...

PRECISO DE 15 VOTOS E NAO ESTOU CONSEGUINDO ME AJUDE MENINAS POR FAVOR DOLL- tefinha_2103 por favor preciso completar a missao

Lola da Silva disse...

pf gente vote em mim via > lolapatygirl

Mariana Queiroz disse...

Gente por favor,votem no meu livro do ano . Eu retribuo todas vocês é só me deixarem uma mensagem pedindo. Obrigado :)

Mariana Queiroz disse...

Gente por favor,votem no meu livro do ano . Eu retribuo todas vocês é só me deixarem uma mensagem pedindo. Obrigado :)