Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desculpas & Aviso

Oii amorees! que saudades!
Me desculpem por não ter postado esses dias...
Depois de Natal meu primo veio posar aqui em casa e vai ficar mais alguns dias...
Ele fica me enchendo e acabo nem postando no blog por falta de tempo, e minha internet está pessima...

Logo volto a postar com frequencia como antes, e talvez escolho uma nova postadora para o blog não ficar tão parado, mas pf meninas, não fiquem me pedindo, basta se inscrever e esperar, se pedir não vou aceitar!

Bom é só isso, estou entrando só um pouco no stardoll, ta super mega dificil de carregar pois esta muito lento por conta da net , então sempre que posso entro pra responder os recadinhos no livro de visitas!

Logo volto pra falar com vocês  ♥ mas quando der pra mim postar eu posto viu!

Bjoos

5 comentários:

  1. oii Kim ..então sou eu a Giih_brilha..eu vou deixar meus dados aqui por que eu gostaria de postar ta..

    Nome da Doll: Giih_brilha
    Seguidora:Larissa Silva
    Nível: 35

    Se precisar de mais informaçoes me avise..bjs

    ResponderExcluir
  2. Larissa Silva disse...
    oii Kim ..então sou eu a Giih_brilha..eu vou deixar meus dados aqui por que eu gostaria de postar ta..

    Nome da Doll: Giih_brilha
    Seguidora:Larissa Silva
    Nível: 35

    Se precisar de mais informaçoes me avise..bjs
    ------------------------------
    Oii, então, para se inscrever tem que ir na aba "Seja Postador!" que esta em baixo no banner

    ResponderExcluir
  3. ta mesmo presisando de postadora cm essas festas de fim de ano o blog ficá paradão!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo