Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Look T.S.H

Boa Noite amorees...

Hoje tive a idéia de fazer uma blusnha do Blog shuahshaush

Bom estavo fazendo as tarefas do Stardoll Academy e pedia para fazer um item no stardesign fashion e comprar... ai o que eu iria fazer? 
Surgiu essa idéia kk

Bom to postando isso já que o stardoll anda sem novidades, faz um tempinho que não posto muita coisa... e já to saindo do pc, uma forma de dizer Boa Noiite *--*

Olhem só a blusinha:

E ai, ficou bom? *--*
Sim, sou uma desocupada que não tenho o que fazer !
mentira
só que as vezes tenho umas ideias estranhas como essa shuahs

Bjoos e Até Amanha 

Um comentário:

  1. Oiie,amo esse blog,sempre me ajuda ;)
    eu queriia saber como participar das transformações :s
    bjoo de gloss

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo