Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

~Transformação completa de Doll - S2IsaaLovato


Oi meus amores !

Derpina aqui de volta !

Bom , eu estava lá passeando pelo Stardoll , quando de repente , vejo isto :


A Isa pediu uma transformação , e é claro que eu disse que faria para ela !

~Vamos começar por como ela era antes :


Essa é a Isa ... Nem parece que é NSS , Não ? Achei muito linda a Doll dela *-* ela tem a Bandana RIO *O*

Agora vamos por partes !

~Looks :


Bom , fiz 4 looks para a Doll dela :

~Look Número 1 : Bom , o Look Número 1 é um Look mais ousado , uma Cropped ( aquela blusa acima do umbigo , que está em alta novamente ) com uma calça rasgada ... 

~Look Número 2 : O Segundo Look é algo mais despojado , mas charmoso . As blusas xadrêz estão super na moda , além de ser algo confortável , ainda tem aquele charme . Coloquei um salto para complementar o Look .

~Look Número 3 : Bom , no Terceiro Look , eu juntei um Top com uma Saia , formando um vestido . Esta é uma idéia muito boa , pois disfarça muito bem ! Chamei toda a atenção do Look para o sapato dourado , fazendo com que a parte chamativa ficasse nos pés .

~Look Número 4 : No quarto e último Look eu abusei do Bege . Nude e dourado : cores que se combinam perfeitamente . Coloquei uma calça bege e um corselê nude . Um estilo um pouco Paula Fernandes -soqn . Abusei do dourado , colocando - o no casaco e nos pés , com um salto dourado .

~Make :

Bom , era assim que a Doll da Isa estava .

Minha opinião : Bom , eu não curti muito esse olho tãão preto ... Então , tentei dar uma suavizada ao máximo , fazendo - a ficar assim :


Como ela só tinha essa "sombra" da Transform , o único método foi usá - la .

Passei um pouco na bochecha , usando -a como Blush , pois a Doll não tinha . Passei um rímel e delineador preto , coloquei um Gloss e finalizei a Make .

Achei muito mais natural , e fui seguindo a tendência : Make clara e boca sem batom , ou com um batom bem clarinho .

~Hair :

Bom , decidi dar uma dica de Hair pra ela ...

Coloquei este , feito no StarDesign :


Era o que ela tinha ... Caso ela não curta , ela pode usar o que o Stardoll disponibiliza para ela .

Então é isso , flor , espero que você tenha gostado ...

Povo , se algum de vocês quiser alguma Transformação , é só colocar aqui nos Comentários o Nome da sua Doll , ou me avisar em meu livro de visitas do Stardoll .

Então é isso , meus amores !

Até a próxima com a Tia Derpi :3


8 comentários:

  1. Gostaria que vc ajudasse no meu rosto...entao faz uma tranformaçao por favor

    Doll: Giih_brilha

    ResponderExcluir
  2. Você ou a Kim faz uma transformação na minha Doll? a minha doll é a ByaMalik :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios , meus amores ! Muito obrigada mesmo !

    Ah , e para quem pediu transformação , vou fazer uma por uma , ok ? Mas juro que vou fazer de todas õ/'

    Beijos , amo vocês !

    ~Derpina

    ResponderExcluir
  4. Tia Derpii... queria q vc fizesse uma transformaçao na minha doll na parte da roupa, eu acho q ela ta muito feinhaa, o nome da minha doll é starmabianjos!!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  5. Derpinaa, faz uma transformação eem mim ?? Doll: Beatrizdlb77

    ResponderExcluir
  6. Derpina.. Pliis transformação urgente em mim!!Amo as suas transformações.. O nome da minha Doll é EstilistaBreeh.. Espero que possa me ajudar *-*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo