Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Transformation'

Oi Gentiih
A Doll "SuellenLiberato" me pediu uma transformação ontem:


Fiquei super animada vai ser minha primeira desde que posto aq no blog'
Como é a minha primeira, me basiei total nas transformações da Derpi. 
Espero q ñ se importe Lindah'


Vamos começar pelos Look's

Antes:


Fiz 5 looks. Vejam:


1 - Achei mto lindo esse! Não ficou muito chamativo e nem muito apagadão' Acho q ele fikou no ponto sabe"

2 - Esse look ficou bem simplizinho, é pro parque, aquele fim de tarde...
Ficou com cara de verão eu axei'

3 - Eu nem sei oq falar desse look, ameii mas ñ sei q palavras usar'

4 - Amo esse vestido da Basic, acho ele super,  o salto da um toque "mulher", e o lenço da uma impressão de ñ sou piriguetii'

5 - Eu simplismente to xonadona nesse look ficou um look com atitude, lindo d+, o fone da aquele toque ( e vcs ja devem ter percebido q eu adooro  fones U_U )

To pensando em roubar esse look pra mim  kk'

Acho q ñ expliquei os looks direitinho mas qualquer coisa deixe nos coment's''

Agora a Make da Suellen:

Antes:

Achei q ela poderia ousar muito mais pois tinha makes pra isso.Vejam vcs:


Aproveitei mto as suas makes e fiz duas opções:


Achei q fiko bm legal essa primeira usei:
Tintas Valente amarelo e branco, Sombra laranja da Transforme, deliniador preto, batom Natura Faces e gloss Maybelline.

Usei tbm cilios postiços 

Segunda Make:


Amei essa make, adooro make neutra uso d+!
Nela eu sei Tinta Valente branca, Sombra preta da dot, deliniador preto e a boca é a mesma da anterior.

No olho eu coloquei cilios e diminui aquela make ñss Sunny Bunny com pontinhos.

Cabelo'

A SuellenLiberato tinha um cabelo StarDesign e outro q dava efeito de cabelo solto em direção ao ombro. que coloquei em cima de um simples do Stardoll msm:


Espero q tenha gostado linda!!

Eu amei a experiencia povow se alguem quiser uma transformation' feita por mim estou super aceitando pedidos tabom!!

Bjos de....









13 comentários:

  1. Eu quero um make e look
    Doll:docemaluzinhaa

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada , ficou mt lindo e essas são as roupas que eu nn sabia como usar ! e as makes então ,nossa ! Vou usar uma hj e outra amanhã rsrs! Bjs Linda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Onde eu consigo achar essas tintas ??

    ResponderExcluir
  5. faz uma make e um look em mim obg bjs
    VenusGiovana

    ResponderExcluir
  6. Claro que não me importo , flor , fico feliz que minha idéia esteja fazendo sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns , amore , ficou muito bom , vc leva jeito *-*

    -Derpi

    ResponderExcluir
  8. Faz uma make e um look em mim
    Doll:everLaralinda
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  9. gostei, eu tbm que uma make e alguns looks pra minha doll :)
    nome da doll: CaroollRock

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo