Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

~Versão Real Hot Buys Lipsy Printed Dress


Olá , meus amores !

DerpinaDosMemez de volta "à ativa" *o*

Bom , a Lice havia postado o Novo HB do Calendário Nelly , não é ? :


                                     
                                 Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

,Então eu fui procurar e acabei encontrando a Versão Real no Google , vejam :


Bem colado , não ? HAHAHAHAHAH'

Então é isso por enquanto , meu povo *o*

Hey , pessoal , vocês poderiam votar no meu Livro do Ano ? Minha Doll é a DerpinaDosMemez - para ir à minha Suíte , Clique Aqui a e vote em meu Livro do Ano ~se votar , me avise em meu GB (livro de visitas) que eu retribuo *o*~

Amo vocês , amores *-*

E quanto às Transformações , eu sei que tá demorando , mas eu juro , vou encontrar um tempo para fazê-las , ok ? É porque eu estou muito atarefada aqui em casa , mas vou fazê-las , prometo ;D

Até a próxima com : DerpinaDosMemez !


Meu Banner meio estranho de Natal U.U 

Mas o que vale é a intenção , né ? HAHAHAH

Um feliz Natal , Um Ano Novo repleto de felicidades , muita saúde e um ótimo 2013 à todos , amores !

Fiquem com Deus , amores ! faltam 3 dias pro aniversário do Louis , AAAH , EMOÇÃUM *-* -parey , mas é verdade U.U

FUI ! ;*

3 comentários:

  1. Não gostei muito desse vestido não, nem sei por que eu impliquei com ele!
    Desejo tudo de bom pra você o restinho desse ano e ano que vem também!

    ResponderExcluir
  2. Ownt , sua linda , muito obrigada ! Um feliz natal , um próspero ano novo e um feliz 2013 para você , tudo de bom !

    Beijos !

    -Derpi

    ResponderExcluir
  3. Achei mais bonito na versão real

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo