Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Looks NSS - Wild Candy


Olá flores, trago 2 looks NSS do meu Stylist Studio!
Aproveitei para fazer os looks com os 50% de desconto da coleção Holiday - Wild Candy, o desafio foi tentar dar outra cara aos vestidos que todas nós temos! 

(Desculpem-me, a blusinha preta ficou meio torta)
A doll gaby-fofa22 pediu um estilo pop rock, mas para dar ao vestidinho uma pegada rock'n Roll foi só colocar acessórios pesados como o cinto, outra aposta são as tachinhas como na bolsa do look, perfeitas para incrementar o visual com estilo e personalidade. Também não pode faltar o preto... a blusinha por cima do vestido foi essencial, e os óculos completaram o visual!


Já na doll laura_vinhas, para incrementar apostei na faixa colorida, que deu um toque diferente ao vestido e ajudou a marcar a cintura valorizando a silhueta, realmente um bom cinto faz toda a diferença, pois transformou uma roupa simples em um look romântico e sofisticado. Nos pés deixei um tom mais neutro, pois a intenção foi destacar a roupa!

Visitem meu Studio flores... seu look pode ser o próximo publicado no blog! 
Bjos@!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo