Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Looks NSS


Boa tarde flores! Quando postei o look NSS que gostei, várias dolls foram ao meu Stylist Studio... então resolvi postar novamente os que mais gostei, mas agora nas próprias dolls:


Este é o look da doll talitafm, pesquisei o guarda roupa dela e vi que gosta do estilo black, gostei do look porque não ficou pesado, pelo contrário ficou cute, o que combina super com ela e o chapéuzinho deu um ar vintage, pois o flapper hat era comumente usado na década de 20 e 30! 


Amei este look  da doll PhoenixPallas (amo todos rsrsrs) apesar de não ser totalmente NSS é só retirar a bolsa e colocar uma carteira preta de coins e pronto! 
A doll queria um look pra ir ao cinema e como o cabelo dela lembra o estilo Rocker, resolvi seguir esta tendência que sempre está em alta. O shorts desfiado com meia calça fez toda diferença no visual!

Bom espero que as dolls tenham gostado tanto quanto eu!
 Acho que vou fazer um quadro semanal de looks NSS do meu Stylist Studio. O que acham flores? Se quiserem, é só ir ao meu Studio e quem sabe você será a próxima a ter o look publicado no blog!

Bjos@! Ah... daqui a pouco trago o sorteio do quadro Help me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo