Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

~Nova Coleção Antidote - Sacola


Olá ,  meus amores !

Vocês devem estar pensando : OMG , "Quem é esse ser que está postando neste momento?"

HEHEHEHE , Sou eu , DerpinaDosMemez *o*

Me desculpem a ausência , eu estava com muitos problemas aqui em casa , mas tudo já se resolveu e eu estou de volta .

Bom , a Kim postou sobre a nova coleção Antidote ...

HAHA , Eu amei a nova coleção , sim , tem uns itens estranhos , mas eu já gostei de vários , e tô correndo pra comprar ^^

As novas sacolas da loja são estas :


HEHEHE , Vou comprar só por causa da sacola , não , pera u.u'

Então é isso , meus amores *O*

Beijo da Derpi *-*


Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo