Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nova Postadora!


Olá flores, meu nome é Barbara e tenho 25 anos, sou a nova postadora do blog! Minha doll é a bblvghlv e a tenho desde Agosto de 2012 ( mas já me viciei no Stardoll...rsrsrs).
Conheço o Blog desde essa época e sempre quis ser postadora, pronto... Sonho realizado, agora só falta ser Covergirl... rsrsrs!!! 
Bom brincadeiras a parte espero que gostem de mim, pois eu já amo todas!!!!
Bjos@! Ah, daqui a pouco trago um quadro novo, acho que vão gostar. Att!!! 
(Uhuuuu, estou emocionada... quanto ponto de exclamação na postagem!!!!!!!!!!!! rsrsrs)

5 comentários:

  1. Pqee ela é postadora?? Pensei qe iria ter a competição pra postadora. Agr partiu meu coração :(

    ResponderExcluir
  2. dessa vez ñ fiz competição pois ja tinha feito, quando a caah ganhou, agora vejo pela descrição que as dolls deixam la na aba "Seja postador" e eu mesma escolho...

    ResponderExcluir
  3. Ela ta substituindo a StarCaahSillvah
    =(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo