Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo Quadro!


Olá flores! Que tal com um novo quadro?

Bom será assim, vocês devem comentar uma só vez nesta postagem ( para o sorteio não vale os feitos no meu GB, mas se quiserem passar e dar um alô eu vou adorar! )
Bom voltando, quem quiser participar do sorteio, deve comentar nesta postagem:

Nome da doll:
Nome da Seguidora do blog:
Help me bblvghlv!
(Tem de ser seguidora do Blog publicamente... não vale anônimos)


Escolherei por sorteio, uma doll seguidora do blog por semana! A doll sorteada terá um look feito por mim e poderá GANHAR uma roupa ou um sapato ou até mesmo um hair para eu poder completar o look. O item a ser ganho será escolhido por mim... não vale pedidos flores...rsrsrs!
O item será reservado no meu bazar, a doll irá resgata-lo e então eu farei o look e postarei no blog!

Corram...cometem flores, o primeiro sorteio será na semana que vem!!!!!

Bjos!!!


22 comentários:

  1. Nome da Doll: RockCyrusSylish
    Nome de Seguidora: Fernanda dos Santos
    Help me Please?! Hahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Gethug
    Nome da Seguidora do blog: Jessica Lange
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Beatrizdlb77
    Nome da Seguidora do blog: Beatrizdlb77

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Barbieminaj.... (4 pontinhos )
    Nome da Seguidora do blog: BarbieZ
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: chris0012
    Nome da Seguidora do blog: Christina

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:Keicy-Karlaiyey
    Nome da Seguidora do blog:Tifanny Austin
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:aninha415love
    Nome da Seguidora do blog:Anna Luìsa R.
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:Cass4everRock
    Nome da seguidora do blog:Cássia Victória
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll : s2IsaaLovato
    Nome de seguidora : Isadora Lovato
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll:Giih_brilha
    Nome da Seguidora do blog:Larissa Silva
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nome Da Doll: k.s.s.l
    Nome Da Seguidora:karolineeh sabrininha
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: lulu--rock

    Nome da Seguidora do blog: Luiza

    *-*

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll:helisakarenmel
    Nome da Seguidora do blog: Heloisa Alencar Brito

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll: Biby_Doo
    Nome da Seguidora do blog: Bibiane Sá Echabe
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll:aninhadelima7
    Nome da Seguidora do blog: ana clara

    ResponderExcluir
  19. nome da doll: helysofia
    nome da seguidora: sofia

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:emilli-2012
    Nome da Seguidora do blog:emilli
    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  21. nome da doll : Estrela__Lilian

    nome da seguidora : Líli

    Help me bblvghlv!

    ResponderExcluir
  22. Nome da Doll: Laura_tok
    Nome de Seguidora:Keslly Cuchinski Keslly
    Help me Please?!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo