Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dica: Roupas Transparentes no Stardesign Fashion !

Boa Noite Lindas...

Uma doll me deixou esse comentario no meu livro de visitas:

Então fiz um tutorial para a Lhooh e para quem não saiba...

Bom o começo todos sabem... escolha sua peça de roupa e depois vamos começar!
É bem simples, quando você escolhe a roupa já é direcionada aqui:

Viram os tecidos la em cima? sim né, então é só clicar no de Seda e pronto! :
É o 1º tecido:
Até o tecido fica mais clarinho, depois de costurado já da pra ver a diferença:
No corpo da doll mais ainda (ainda mais com um suty shaush):
Acho legal, já que a transparencia está na moda!

Espero que a dica tenha sido util... quando tiverem uma duvida é só perguntar ;)
Bjoos

3 comentários:

  1. Nooossa Kim vc não sabe como vc me ajudou \0/ Eu estava louca tentando descobrir como fazer ! Muitissimo obg amoore bjs

    ResponderExcluir
  2. adiantou nd... so perdi grana nun foi -.-' '-'

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo