Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sorteio De Hair!

Olá amores, trouxe um sorteio!
O 1º do ano \o/

Valendo esse Hair:

Para participar deixe um comentario neste post com os seguintes dados:

•Estou participando do Sorteio!
•Nome da doll:
•Nome de Seguidora:

É obrigatorio seguir o blog publicamente, se a doll que ganhar não estiver seguindo o blog, irei sortear novamente!

O resultado sai quando atingirmos 410 Seguidores!
Corram participar :D

Ps: porfavor, usem este post apenas para participarem do sorteio, se tiverem alguma duvida deixe um recado em meu livro de visitas (kimBlond)

Bjoos

60 comentários:

  1. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: StarCaahSillvah

    •Nome de Seguidora: Caah Sillvah

    ResponderExcluir
  2. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: StarPriscylla
    •Nome de Seguidora: kelynhenkemaier

    ResponderExcluir
  3. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Alfarin8
    •Nome de Seguidora:Alfarin8
    Boa sorte =}

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:nnickin
    •Nome de Seguidora:Nnickin Stardoll..

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll e de Seguidora: Borboletinhah

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: foreverpoplol
    •Nome de Seguidora: Adriana

    ResponderExcluir
  7. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: SuellenLiberato
    •Nome de Seguidora: Evelyn Liberato

    ResponderExcluir
  8. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: CupcakeBanana2
    •Nome de Seguidora: My Secrets

    ResponderExcluir
  9. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: RockCyrusSylish
    •Nome de Seguidora: Fernanda dos Santos

    ResponderExcluir
  10. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Beatrizdlb77
    •Nome de Seguidora: Beatrizdlb77

    ResponderExcluir
  11. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Stephaniezu
    •Nome de Seguidora: Stephanie zuñiga

    ResponderExcluir
  12. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:astridzu
    •Nome de Seguidora:Tatiana costa

    ResponderExcluir

  13. Estou participando do Sorteio! *-*

    Nome da doll: lulu--rock

    Nome de Seguidora: Luiza

    *-*

    ResponderExcluir
  14. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Giih_brilha
    •Nome de Seguidora:Larissa Silva

    ResponderExcluir
  15. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:PlaayBooyy
    •Nome de Seguidora:PlaayBooyy Sd

    ResponderExcluir
  16. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Gethug
    •Nome de Seguidora: Jessica Lange

    ResponderExcluir
  17. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Karla87700
    •Nome de Seguidora:Dressah

    ResponderExcluir
  18. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Keicy-Karlaiyey
    •Nome de Seguidora:Tifanny Austin

    ResponderExcluir
  19. •Estou participando do Sorteio!
    Nome da doll:helisakarenmel
    •Nome de Seguidora:Heloisa Alencar Brito

    ResponderExcluir
  20. •Estou participando do sorteio !
    •Nome da doll : s2IsaaLovato
    •Nome de seguidora : Isadora Lovato

    ResponderExcluir
  21. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Cass4everRock
    •Nome de seguidora: Cássia Victótia

    ResponderExcluir
  22. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:aninha415love
    •Nome de Seguidora:Anna Luìsa R.

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:aninhadelima7

    •Nome de Seguidora:Ana Clara

    ResponderExcluir
  24. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: helane10
    •Nome de Seguidora:Laís Helena

    ResponderExcluir
  25. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Foia.Pitxurebas
    •Nome de Seguidora:Lô ou Misstic

    ResponderExcluir
  26. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Biby_Doo
    •Nome de Seguidora: Bibiane Sá Echabe

    ResponderExcluir
  27. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:DaniellyLogue
    •Nome de Seguidora:LauanaJSantos

    ResponderExcluir
  28. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:anjinha3294
    •Nome de Seguidora:mariagabriela.viana

    ResponderExcluir
  29. Estou Participando do Sorteio!
    Nome da doll: Mandiinhafofa
    Nome de seguidora: Amanda Corrêa.
    Obs: Se eu ganhar avisem no meu livro de visitas por favor!

    ResponderExcluir
  30. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Mya_Diva
    •Nome de Seguidora:Maria Blogg

    ResponderExcluir
  31. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: anjodaamizade
    •Nome de Seguidora:Letícia Liz

    ResponderExcluir
  32. Estou participando do sorteio
    Nome da dool: daniele-cesar
    Seguidora daniele cesar
    seguindo o blog

    ResponderExcluir
  33. Estou participando do sorteio !
    Nome da doll: Laura_tok
    Nome da seguidora: Keslly Cuchinski Keslly

    ResponderExcluir
  34. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Talitafm
    •Nome de Seguidora:Talita

    ResponderExcluir
  35. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: famosanota1.000
    •Nome de Seguidora: bia linda

    ResponderExcluir
  36. estou participando do sorteio!
    nome da doll: maluluca23
    nome da seguidora: vilmaluvisotto

    ResponderExcluir
  37. estou participando do sorteio!fuckyeah!
    Nome da doll:MissGarotafofa
    Nome da seguidora:LaahBiaah

    ResponderExcluir
  38. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:emilli-2012
    •Nome de Seguidora:emilli

    ResponderExcluir
  39. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    nome da doll:anjinha3294
    nome de siguidora:Maria

    ResponderExcluir
  40. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:isinha_1999
    •Nome de Seguidora:isabelle

    ResponderExcluir
  41. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    nome da doll:GiiovannaMa.
    nome de siguidora:Giiovanna

    ResponderExcluir
  42. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: rayXDD
    •Nome de Seguidora: Rayane Andrade

    ResponderExcluir

  43. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:BarbieMinaj.... (4 pontinhos )
    •Nome de Seguidora: BarbieZ

    ResponderExcluir
  44. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:evinha201
    •Nome de Seguidora:Joesya

    ResponderExcluir
  45. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Laura_tok
    •Nome de Seguidora:Keslly cuchinski keslly
    bjjs

    ResponderExcluir
  46. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: fashion4048
    •Nome de Seguidora:duda

    ResponderExcluir
  47. Estou participando do sorteio!Nome da doll:pinkgirl76feliz Nome da seguidora: Edilene.

    ResponderExcluir
  48. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:everalicia1237
    •Nome de Seguidora daysiellenvicc

    ResponderExcluir
  49. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:starrannymayra
    •Nome de Seguidora:rannymayra

    ResponderExcluir
  50. •Nome da doll: derpina_domemes
    •Seguidora: veronica ferreira
    •Make ou Look? look

    ResponderExcluir
  51. estou competindo flor sz
    nome da doll:paah_santos
    seguidora:pinkpaolamk
    eu quero mt esse cabelo bj adoro seu blog

    ResponderExcluir
  52. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: millyjackson29
    •Nome de Seguidora:Milly Jackson

    ResponderExcluir

  53. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: Daniela10gatah

    •Nome de Seguidora: Ana Laura Bolson

    ResponderExcluir
  54. Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:tatynha015
    •Nome de Seguidora:tais matos

    ResponderExcluir
  55. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Talitafm
    •Nome de Seguidora:Talita

    ResponderExcluir
  56. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Lilifofa0123
    •Nome de Seguidora:gege

    ResponderExcluir
  57. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:margarida2227
    •Nome de Seguidora:margarida

    ResponderExcluir
  58. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:Barbara_perfect
    •Nome de Seguidora:le la

    ResponderExcluir
  59. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll:franciely_gata8
    •Nome de Seguidora:Francielyy

    ResponderExcluir
  60. •Estou participando do Sorteio!
    •Nome da doll: vitoria_couto1

    •Nome de Seguidora: vitoria couto

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo