Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Starcoins e Vestido da Barbie Grátis

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais. As informações sobre proxys foram retiradas desta matéria.

Oláa amores!

Temos um vestido e starcoins gratis do club da barbie!

Para conseguir:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3684

Faça login em sua conta e participe da competição fazendo o cenário.
Prontinho, feito isso o vestido estará em sua suite principal e 83 starcoins estarão em sua conta! caso não aparecer é só sair de sua conta e entrar novamente.
Bjoos

10 comentários:

  1. Funciona sim, eu consegui! mas vou colocar outro proxy tbm

    ResponderExcluir
  2. eu não to conseguindo sempre que eu tento entrar cai na pagina de competições sera que e algo de errado no meu pc por favor alguém me ajuda eu quero esse vestido eu imploro minha doll e felicialinss quem souber o que fazer me deixe um recadinho aqui ou na minha doll desde já agradeço bjos petalas <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tentei mais de 5 vezes e não consegui...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo