Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas para Rostos e Cabelos para não superstars

Boa Tarde/Noite Lindas!

Trouxe algumas dicas para o rosto das dolls ñss !

Vou dar algumas dicas por partes, olhos, bocas, cabelos, depois algumas dicas para aquelas que não tem maquiagem, e por ultimo alguns rostos para vocês se inspirarem ! 

Vamos começar dicas para rostos para quem não tem maquiagem:
Use a barra de cores para a boca, assim substituirá o batom !



Outra dica é utilizar essa barra de cor para a bochecha da doll, fica bem mais bonita, na minha opinião! 
e acho que a cor branco é a mais indicada, e para pele morena acho que a 1ª fica ótima!

Vamos ver agora os alguns dos melhores olhos (na minha opinião) :
eu não sou assim tão fãn desse olho, mas o legal é que parece com alguns ss e se colocar cilios postiços ai sim fica perfeito!

Esse é outro que gosto, pois ele tem os cilios mais grandinhos, e assim é uma ótima opição para quem não tem a mascara de cilios!

Já vi algumas dolls com ele, acho que fica bem meigo e lindo!


Apesar dele ser um pouquinho viradinho para cima, já vi dolls maravilhosas com ele!

Gosto bastante desse, uso ele *-*

Para poupar mais tempo, vou colocar o restante todos juntos, sem aparecer na doll:
*os circulados

Agora vamos ver as bocas melhores

Para continuar vendo o post clique em Mais informações:


Esse é uma das queridas, não só pelas ñss pois até as ss usam ela, acho que realmente é muito diva *-*

Apesar de não me arriscar muito a usar ela, acho que fica bem legal nas dolls!


Dessa parte ja circulei todas as melhores, respectivamente :
a 1ª é bem bonita, gosto dela e acho que fica linda na doll,
a 2ª fica bem legal também, mas prefiro as outras...
a 3ª vejo em algumas dolls e ficam perfeitas, mas ainda prefiro outras em minha doll...
a 4ª é parecida com a 1ª mas dou preferencia a ela
e a 5ª, bom acho que é a querida das ñss né, pelo menos antigamente a maioria usava ela, inclusive eu, mas agora ja enjooei ...

Agora vamos aos beelos *--*

Vou mostrando o cabelo com diferentes rostos já para servir de exemplo *-* :
Esse acho esse lindo, sem explicações, lindo lindo lindo!

Apesar desse não ser muito usado, eu acho ele bonito.

Esse é simplismente lindo!

Sem duvidas esse é o querido das ñss, acho ele lindo, mas também ja estou enjoando...

Esse coque é perfeito *-*

E para terminar, o que não pode faltar em sua doll são esses cilios:
são simplismente lindos, fica perfeito, se não encaixar no olho, é só aumentar ou diminuir, o tamanho é ótimo, não é como um outro que tinha no plaza que parecia cilios de aranha .-.

Bom é isso, espero que gostem! e se quiserem algum post expecifico com algum dica é só pedir, ai se eu poder irei fazer :)
Bjoos



80 comentários:

  1. vendo isso as 9700 da manha 2 fevereiroo dormir e pros frscosw

    ResponderExcluir
  2. Otimo amei procurem eu Anita1237star1

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bastante legal. Eu ainda não tinha visto essa postagem, bem legal mesmo e útil :)

    ResponderExcluir
  4. achei lindo pois minha associação SS está quase acabando.
    me visitem :)
    nome da doll: anninha2004

    ResponderExcluir
  5. Participem : http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html

    ResponderExcluir
  6. Vote for me Covergirl.....Bazaar... Club:CELBINS..
    Thanks :)
    Doll: Luana_Top6

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o rosto da minha doll com essas dicas e ficou liindo *-* Me visitem: Pepe-Fofa

    ResponderExcluir
  9. A minha doll usa aquele último olho, e a boca tá marcada também. *u*

    ResponderExcluir
  10. Mas sinceramente, eu nao gosto de nenhum dos cabelos q vc postou aí. Prefiro os lisos e com franja.

    ResponderExcluir
  11. rostos mt pftos :] bem se eu tivesse uma pele lisinha na vida real rsrs

    ResponderExcluir
  12. Amei,mas não achei os cílios postiços no plaza...eles ja sairam do plaza?

    ResponderExcluir
  13. Amei,mas não achei os cílios postiços no plaza...eles ja sairam do plaza?

    ResponderExcluir
  14. meninas preciso de ajuda, e da sua kim, eu queria saber qual a melhor sobrancelha, e onde se encontra aquele cílios postiços da loja spetacular, queria fazer uma make que aprendi nesse seu blog incrível, mas precisava dos cílios, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  15. ai desculpa a minha doll é a :
    Nercifran

    ela não é superstar, gente em que nivel vira superstar, to querendo economizar meu din din pra não gastar em associação

    ResponderExcluir
  16. eu não consegui achar estes cílios '-'

    ResponderExcluir
  17. oi ,preciso de votos no livro do ano pra completar a missão pf me ajudem please pleaseeeeee <3 nome da doll : ecmLinda

    ResponderExcluir
  18. Gostei das dicas, me visitem: aac321flor

    ResponderExcluir
  19. Bia Stardoll (AnneWing)1 de junho de 2015 às 10:11

    Oi meninas, só vim aqui pra dizer que esses cílios postiços já saíram do Plaza, bjs ❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Eu também não consegui achar estes cílios... Você conhece alguma outra loja que vende cílios baratos?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo