Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Especial Masculino • Rostos ÑSS

Boa tarde amores!

Hoje trouxe dicas para os meninos *--*

São rostos ñss, vejam na versão feminina clicando aqui

Então vamos começar...

Bom, o doll que uso para fazer o quadro é o TSHlook 
Uma Dica de rosto já é a que uso nele:

Aos olhos que recomendo para doll homem :
Esse ultimo  é o que mais recomendo, pois deixa o rosto com um "ar" mais masculino!

Caso o post seja do seu interesse e queira continuar vendo, clique em Mais informações:
Continuando, agora separei as bocas que recomendo aos dolls masculinos :


Não gosto muito dos sorrisos do stardoll, mas esse acho que se salva, caso queiram usar um sorriso!

Pra mim essa é a ideal pois ela deixa o doll mais serio, deixando com o rosto bem mais masculino!

Acho que essa também é uma boa escolha...


As mais indicadas por mim são essas...

Agora as sobrancelhas nem vou indicar, mas vou dar uma dica, procure usar as mais grossas, da um "ar" mais masculino !

Agora aos cabelos :






E agora por ultimo, alguns rostos para vocês se inspirarem :



Bom é isso, espero que gostem *-*

Bjoos

8 comentários:

  1. olha e so uma sugestao mais acho que devia fazer um quadro sobre isso sabe tipo nos mandamos vc fazer um rosto meio timido alegre charmozo essas coisas que tal?

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima postagem, afinal, não são só meninas que jogam stardoll :D

    ResponderExcluir
  3. helena é uma boa sugestão! e obg meninas *--*

    ResponderExcluir
  4. eu mostrei esta postagem para meu irmão que joga stardoll também,foi muito eficiente !

    ResponderExcluir
  5. Legal , mais prefiro o cabelo bilieber ;p

    ResponderExcluir
  6. Kim, deixa mais específico, pois eu procurei e não estava, aliás qual é a sobrancelha e o nariz? Meu doll tá parecendo mulher :s. Me ajuda? Se for possível, complementa esse post.

    ResponderExcluir
  7. Adivinhem? Eu tenho esse código IMVU créditos de graça! É totalmente gratuito também! http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo