terça-feira, 2 de abril de 2013

Furbys Grátis

Oii amores, novamente temos aqueles bichinhos fotos (furbys) grátis!



Para conseguir, entre neste web proxy: 
http://unblocker.biz/ 

Digite stardoll.com na barra de endereços do web proxy e de enter

Faça login e cole esse link na URL do web proxy:
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=4326496&action=ma&ac=4326496

Assim que a pagina carregar você terá ganhado o furby roxo

Para ganhar o furby branco, clique no botão www.furby.fr

Para o amarelo clique no botão Téléchargez l'Appli 

Agora para receber o vermelho clique no Vers le Concours 
Você será direcionada a pagina de competição da campanha do furby, participe da competição respondendo a pergunta

Bjoos

98 comentários:

Beatrizdlb77 disse...

Fofoos

Anônimo disse...

euganhei um azul enao ganhei o branco masadorei obg ^^

Anônimo disse...

euganhei um azul enao ganhei o branco masadorei obg ^^

Anônimo disse...

eu não ganhei demora

Anônimo disse...

so não consegui o branco

Clara disse...

Eu fiz tudo certinho mas nao aconteceu nada!

Anônimo disse...

eu amei ganhei o roxinho e o amarelo...

Anônimo disse...

ammei ganhei o azul roxo e o amarelo agora quero ganhar o branco vermelho e o laranja eles são lindos

Anônimo disse...

só recebi o roxo quauando toco nos outros botoes nao acontece nada

Anônimo disse...

Visitem minha doll !!! MissMickelli10

Anônimo disse...

visite minha doll anafilipa.2000


MARIA CLARA RIBEIRO CARDOSO Ribeiro Cardoso disse...

Não consegui.

jamilly carvalho disse...

eeeeeeeeeeeeee ganhei o roxo!!!!!!!!!

jamilly carvalho disse...

so ganhei o vermelho e o roxo

v.b.Taylor disse...

eu ganheeei!!!! 2 o amarelo e o azul!

lais nascimento disse...

ganhei todos menos o roxinho que eu tanto queria.
ganhei>rosa,azul,branco,amarelo e o vermelho.
obg por postar ajudou muito linda.
adorei o blogger sempre o visito!

raquel fenich disse...

Ameii ganhei so o roxo e o amarelo , me ajuda a ganhar os outros eu fiz tudo certinho e nada do vermelho nem do brando :(
mas adorei , sempre visito esse blog , ele é DIVO

Votem no meu livro do ano , por favor eu necessito de 50 corações e so tenho 21 me ajudeem please , e me adicionem <3 bg

Anônimo disse...

AI QUE LINDO GANHEI UM FURBY ROXO UMA FOFURA ESTOU MT. FELIZ OBG. POR ME ENSINAR.....

diego campos disse...

como que n foi dar serto seus filhos da mãe

Clarinha Lemos disse...

Ameiiiii,amoo o seu blog eu ameiiiiii obg pela ajuda,eu ganheio furby roxo e o amarelo eles são muitooo fofos :( bj

Anônimo disse...

oi!! eu ganhei o roxo e o amarelo,
eu amei eles são muito fofos
muito obrigada de verdade
adorei esse site
me visitem é:
AMANDA.A11
xau

Gabriela Pinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Pinho disse...

Consegui gahei o amrelo vou tentar ganhar o resto!Ebaaaaaaa

Gabriela Pinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu recebir um Doll homem e uma blusa o furb eu ñ consegui mas vou tentar de novo

Fernanda Andrade disse...

fofos d+

Anônimo disse...

ta la assim que o clube ta indisponivel ?:(

Anônimo disse...

Parece ibecil mas não entendo esse troço! Mas quero muito esses Furbys!

Sol Braga Gonçalves disse...

eu ganhei só o amarelo o branco e o vermelho.

Sol Braga Gonçalves disse...

Visitem minha doll DivaSophiaFlor

Anônimo disse...

\o/ ganhei um roxoo
visit my doll: marianasagrillo

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

Anônimo disse...

oii infelismente eu ñ consegui q merda pq eu queria muito um furby :(

Anônimo disse...

obg pela dica mais eu poderia postar isso no meu blog ?

Anônimo disse...

CONSEGUI O ROXO MUITO FOFO OBRIGADA

natalia barbosa disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

Anônimo disse...

Só recebi o roxinho!

Andreza disse...

ganhei o Roxinho mais queria o Azul.como posso ganhar ele?

renata marciel disse...

eu ganhei d e1° vez o roxo e o marelo.
visitem minha doll: perola923

Anônimo disse...

Não Consigo Ganhar de jeito nenhum queria tanto ganhar.....

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

rebeca disse...

comsequi todos os furby vui clicando cliclando em tudo não sei

Anônimo disse...

Visitem a minha doll misskatylinda7 :)

Anônimo disse...

Só consegui o amarelo e o roxinho , como faço pra conseguir os outros ??

Lorena brandao disse...

eu fiz tudo um monte de vezes e deu certo tenho o furby roxo azul e colorido muito obrigado

Anônimo disse...

oi, para te avisar, tentei mil vezes e não consegui ganhar, como faço para adiantar? pra vc adiantou, ou vc procurou em outro blog? porque eu não consegui!

Anônimo disse...

amei os furbys mas so consegui o amarelo e o roxinho to tentando ganhar os outro quase conseguindo

Anônimo disse...

amei os furbys mas so consegui o amarelo e o roxinho to tentando ganhar os outro quase conseguindo

Vic600uu disse...

Eu ñ consigo o clube do Furby ñ funciona como eu faço??

Vic600uu disse...

Eu ñ consigo o clube dos Furbys ñ aparece e também eu acho que este clube nem existe porque fiz bem certinho!! Mais eu amo este blog e queria tanto um Furby! :'(

Anônimo disse...

GANHEI 2 AMEI SAO LINDOS o nome do clube é FURBY COMMUNITY

Anônimo disse...

Não consegui, e eu fiz tudo certinho! Pq não deu certo? Acabou o prazo foi? Aparece lá "Clube indisponivel" :(

Anônimo disse...

gente eu não consegui ganhar porque eu não tenho adobe flash como eu faço pra baixar ??

Anônimo disse...

eu não consegui

Mariana Beatriz disse...

Gente, por favor votem no meu projeto final. Preciso de 82 votos, pleaseee. Eu voto de volta no que quiserem. meninaprincesab

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

Anônimo disse...

Ganhei o amarelo e o roxinho lindos me visitem Tini_Barbie

Lucilana disse...

Nossa! Funciona mesmo esse negócio do furby! Ganhei o roxo,ele é tão fofinho! ADOREI! RECOMENDO A VCS!

Anônimo disse...

nao deu demora?

Anônimo disse...

Eu ganhei o rosinha

Me add no stardoll

Apelido: Sarah.lessa21

nível: 27 ;(

Anônimo disse...

Como ganhar o furb vermelho e o branco

Anônimo disse...

Me ajude na missão do Furby Boom,por favor

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay? 1-Logada em sua doll cole o link: http://www.stardoll.com/br/clubs/ 2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262 3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2 4-Participe do club 5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

hershey Camylla disse...

nao consegui ganhar os furby :( pena
disse que o club estava sem conecsão
:(

LeticiaStaiger disse...

eu tenho todos os furbys...menos o branco...e tenho um little furby...tem um jeitinho pra conseguir...quem quiser ajuda...com isso e com outras coisas grátis pode me adicionar: leticiastaiger7
pode olhar na minha suíte pra conferir tudo...bjoo

Anônimo disse...

visiten minha doll tamiriss to esperando vcs

Gabriela Peres disse...

Acheii todos lindoos d +! Pena q não consegui pegar nenhum!;(

ana carolina magalhaes disse...

olha nao consegui:((
sera que pode me dar uma dica mas facil?no meu livro de visitas no stardoll: divaanafofa2002
bjinhos s2s2

Larissa Franca disse...

eu ñ consegui ganhar nenhum e olhe q eu fiz tudo certinho!!

Anônimo disse...

Eu n consegui nada e fiz tudo direitinho. Só mais uma coisa pf adicionem a minha doll e votem no livro anual.
A minha doll é:

outonopinkstar7

Anônimo disse...

Pra ganhar o roxinho, eu digito o link e fala que o clube não existe :s

Anônimo disse...

GANHEI UM CACHORRINHO E UM INTERIOR DE CENÁRIO OBAAAAAAA

Anônimo disse...

Ñ ganhei o furby mas ganhei outras coisas

Anônimo disse...

ñ consegui mas ganhei outras coisas

Anônimo disse...

Quero um furby ainda n consegui mas vou tentar ganhei outras coisas

Anônimo disse...

Furby é tão fofo quero um

giovana blasioli disse...

Nao consegui alguem me ajuda?

Anônimo disse...

não da serto vcs disem que da serto mais não dá

Anônimo disse...

ei não congue como vc faz?

Anônimo disse...

:/ não consigui

sophia rossi abbiati disse...

eu nao consigui o furby e fiz tudo certo o que eu faço???obg.

Anônimo disse...

E quem joga pelo face, como loga depois de colar o endereço na proxy, não aparece a barra azul do face pra conectar.

Yasmim silva da paz disse...

Eu não ganhei.
Eu ganhei só o azul e um colorido mas essas não!
Mas mesmo assim obrigada!

Anônimo disse...

Eu ganhei o roxo e o vermelho :D

Anônimo disse...

ñ ganhei nenhum
#partiutentardenovo

Anônimo disse...

eu ainda n consegui ganhar !!! alguem me ajuda!! por favor!!! bjss

Cris♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris♥ disse...

Eu não ganhei os furbys, mas sim, vestidos monster high, e itens do filme "Como treinar o seu dragão", eu adorei, beijos♥

Tereza Harvard disse...

ñ consegui :-(
O link do proxy ñ pegava

Rayssa Viana disse...

gente faço isso tudo e cai no clube q ainda n esiste :(

Anônimo disse...

Eu não consegui!Apereceu o nome: Clube não disponível.Tem algum outro jeito de ganhar sem ser proxy manual?Queria muito ganhar,nem que fosse só um!

Anônimo disse...

Eu fiz tudo direitinho e nao consegui nenhum

Anônimo disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

line disse...

na verdade acho q sou meio ou muito burrinha (rsrsrs) pois nao consigo:(

Anônimo disse...

Por Favor Alguem Me Ajuda A Ganhar Os Furby's ??
Adiciona Lá

Nome ::: branca97480
nivel::: 24

Maria lima disse...

Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

1-Logada em sua doll cole o link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/

2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

4-Participe do club

5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

Anônimo disse...

nao consigo fazer isso alguem me ajuda?

Anônimo disse...

nao consigo fazer isso alguem me ajuda?