Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quadro Procuro !

Boa Noite Gatas !

Trouxe o Quadro Procuro, alias o que acham de um quadro "Vendo!" para vocês anunciarem o que vendem ?

Ao Quadro Procuro :

→A doll VivahPhoenix procura o HotBuys Beret :
Ela paga starcoins!

→A doll lulu--rock está procurando os itens que estão em sua apresentação
e alguns ela paga em starcoins 

→A doll FofaGenife está procurando um vestido cheio de babados rosa, a marca do vestido é (pretty n' love) e paga starcoins acima de 200

→A doll ViikCeleb procura por cabelos de stardesign em starcoins e paga até 300 starcoins

→A doll jojoslovelil procura pelo HotBuys Beret e paga starcoins


Está procurando alguma coisa?
Deixe um comentario com:
Nome da doll:
Link da imagem/ nome do item

Bjoos

12 comentários:

  1. Oie Kim por favor poderia anunciar que eu faço cabelos Doll: VivahPhoenix. Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. gente eu procuro cabelos do stardesing cabelo eu pago ate 600 coins se tiverem algum pessam amisade nome da doll: carolinalimali

    ResponderExcluir
  3. LINK da imagem: http://1.bp.blogspot.com/-ZgeZOC1afYE/UGylg52E5EI/AAAAAAAAHAo/dtKcPayo49E/s1600/Gr%C3%A1tis+90.JPG
    nome da DOLL: fesuperstar1
    se conceguir pra mim comenta no meu livro de visitas pago esses itens por starcoin é só reservar no bazr pra mim e me avisar no livro de visitas !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma ótima ideia em relação ao quadro ''Vendo''.

    ResponderExcluir
  5. eu quero cabelos de 15 dolars ou acima 600 coints!!!
    Doll: Missandiara

    ResponderExcluir
  6. eu tô procurando pela Pleather Motorcycle Hot Pants da Miss Sixty
    imagem: http://cdn1.cdnme.se/cdn/8-1/3516811/images/2012/ms-motorcykel_200694488.jpg

    pago até 50 stardollars
    doll:UPCandy

    ResponderExcluir
  7. Gente eu estou á procura de cabelos do stardesign por starcoins pago o máximo possivel quem tiver comente no meu livro de visitas.
    Doll:karina-gata88

    ResponderExcluir
  8. Estou á procura de cabelos loiros e grandes liso ou cacheado por starcoins favor, quem puder vender eu compro de até 200 starcoins.
    doll: stilistdoll

    ResponderExcluir
  9. amo esse quadro ! e muitos outros tb
    doll: anjolovefriens

    ResponderExcluir
  10. oi eu to procurando um cabelo loiro e longo por starcois se alguem puder mi vender o nome da minha doll e bhaby1 :3

    ResponderExcluir
  11. Oi :) Procuro cabelo liso medio ou ondulado comprido e pago 1000 starcions ou ate 9 stardools :)
    A minha doll é: daisylmba

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo