Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tendências: Flores enfeitam o verão 2014!



Olá flores, já começaram os desfiles para o verão 2014 e no Fashion Rio foi confirmado outra forte tendência para a estação: estampas de flores, bichos e gráficas. E possível ver ainda uma continuação de propostas de outras temporadas, como o tropicalismo.
As flores e folhas estão cada vez mais presentes nas estampas, seja em rendas sobre transparências, seja em guipures, em bordados e nas estampas. Não faltam opções para quem quer se vestir como um buquê.
Estampas além do jardim: as flores são fortes, mas outras estampas também prometem desenhar o verão, fauna e flora brasileiras têm sido exploradas, mas chegam misturadas com flores de outros países.

 No Stardoll:







 Bjos@!

17 comentários:

  1. primeira
    muito giras as rouas do stardoll visitem carolinalimali

    ResponderExcluir
  2. 2 segunda visite minha doll bebe: bebe.mariafofa2

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR ME AJUDA A CONSEGUIR 50 VOTOS NO LIVRO DO ANO! EU TO DESESPERADA PORQUE TENHO SÓ 12! JÁ PEDI AJUDA EM MTS BLOGS MAIS O RESULTADO FOI BAIXISSIMO VC PODE DIVULGAR PRA MIM PFV? MINHA DOLL É AngelsAmongUs preciso mt de ajuda, eu retribuo faço tdd mais me ajuda pleasee

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. ai ainda alem de ser linda tem um blog super super e e ss mi add que eu vou pedir sua amizade ta linda bjss e desculpa pelos erros ta kkkkk bjs

    olha so essa frase
    Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ

    meu nome no stardoll e starluanatica20

    ResponderExcluir
  6. Ameei tudo ...
    doll: anjolovefriens (visitem)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo