Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Competição Melhor Cenário • Resultado!

Olá Diivas!

Trouxe o resultado da competição de melhor cenário, primeiro quero dizer que foi bem dificil escolher apenas 2 pois todos estavam maravilhosos! todas são muito criativas =)

Escolhi os 2 melhores cenários com a ajuda da anaklarinha2012 :D

Em 1º lugar ficou a doll Pypp com esse cenário belíssimo:
Em 2º lugar ficou a doll clii com esse outro belíssimo cenário:


Parabéns lindas!!
A doll Pypp pode reservar algum item para mim por 400 starcoins e a doll clii pode reservar algum item para mim por 200 starcoins !

*E o que acham de mais uma competição?
Bjooos♥

5 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras!! E acho uma boa ideia uma nova competição! :)
    dhururuca

    ResponderExcluir
  2. por favor,me ajudem garotas como eu viro uma daquelas garotas que tem academy como eu faço pra ser uma delas fotos eu tenho quero saber como funciona ,por favor me ajuda

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo