Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tarefa Stardoll Academy • Lego Friends + Itens Grátis

Atenção: o truque é antigo e não funciona mais, e as informações sobre proxy foram retiradas desta matéria.

Olá Amores!

Consegui completar a tarefa do Lego Friends no stardoll academy e trouxe uma ajudinha para vocês!

Clique no icone da tarefa:


Para a 1ª parte:
Clique no lugar grifado, você será direcionada a pagina de cenários, clique no 1º cenario (Lego Friends)
*Na tarefa pede para que criemos um cenário, mas para mim não foi preciso salvar, após eu clicar no cenário a 1ª parte já deu como completa!

Para a 2ª parte:
Clique no lugar grifado, você será direcionada a pagina do clube Lego Friends, clique em "deixar esse clube" e depois clique em virar socia do clube novamente!
*mesmo se você já participar do clube terá que sair e entrar novamente, se não participar ainda é só clicar em virar socia!

3ª Parte:
Para concluir a tarefa você terá que convidar um amigo Francês para o clube:

Pronto!

Bjoos♥

11 comentários:

  1. eu tentei entrar no outro q ganhava 100 coints e o club ñ entra

    ResponderExcluir
  2. o outro do my litlle pony eu fiz truque

    ResponderExcluir
  3. me responde pf como eu vou convidar uma pessoa francesa pffffffffff

    ResponderExcluir
  4. meu pai...fiz ..refiz...com o proxy 3 deu tudo certo...consegui os brindes...starcoins..etc...ai reconfigurei meu proxy e Bum>>> la estavam novamente as tarefas...aimm socorro...*

    ResponderExcluir
  5. oh meu nao apareceu oh cenario da lego friends , qm quizer me ajudar oh meu stardoll é StarRiinaa11

    ResponderExcluir
  6. Não consegui depois de configurar o proxi eu aperto no link para fazer o cenário do jeito que vc ensinou mas gando acarrega diz para m in escolher o cenerio ai eu escolhi faço salvo e nada acontece o que eu faço o nome da minha doll é
    BarbieMissDiwa



    ResponderExcluir
  7. eu to numa missao da barbie e diz clube nao disponivel e pelo proxy nao vai é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  8. me ajudem na missao da barbie
    jujumalefica159

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo