Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Escritório SS(Inspira-me)


Boa Tarde Diivas!Antes de fazer a decoração queria falar sobre uma coisa: eu fiz um clube no stardoll para pessoas que nunca conseguiram ser covergril ou ganhar qualquer outro premio no stardoll,mas para isso funcionar vou precisar de no mínimo 100 pessoas,então que tal participarem?!Para saber mas e juntar-se ao clube clique  AQUI.Depois do aviso vamos a decoração:


1º Pegue um revestimento do stardesigne branco aumente-o todo e coloque na suíte(no canto) depois aumente a lampada branca e coloque atrás do revestimento:


2º Agora coloque o revestimento cinza claro pra fazer o chão,mas coloque um mas pra cima para dá o efeito que veremos daqui a pouco,e o ultimo coloque inclinado:



3º Cubra a parede de branco mas não toda:


4º Agora pegue a janela ou porta,não sei,e coloque do lado da suíte,para ficar mas fácil de ter uma noção de onde colocar o teto:


5º Pegue o revestimento mas escuro para fazer o teto,deste jeito:


*Virando o primeiro para fazer o "contorno" da janela(no caso dessa decoração é janela) e os outros dois aumente e coloque nos seus devidos lugares.

6º No final vai ficar assim;


*Lembrando que você pode colocar o cenário que for atrás da janela,mas já que é escritório e escritório lembrar um lugar urbano resolvi colocar esse.

*Não deu pra eu decorar pois estou sem stardollars e estou guardando meus starcoins para as suítes ñss.Me desculpem!Semana que vem acho que já estou com stardollars e faço as suítes decoradas,sério mesmo  me desculpem!!Mas vou deixar a imagem do escritório que me inspirei para vocês se inspirarem nos móveis que vão usar:


Quem pediu foi,Alika_Menina.(clique no nome para ir a suíte dela)

Gostaram?Espero que sim!Bjs Katy!

7 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo