Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Recadinho


Oi perfeições!!
Eu estava pensando em fazer encomendadas de suítes!Seria assim,você me pagava 15 stardollars pra eu fazer uma suíte sua sobre o tema que quisesse e com as limitações do seu "dinheiro".Se você quisesse 2 suítes cobraria 18sd se quises 3 20sd e assim por diante,e as suítes como Beach Villa,Millionaire Mansion e etc cobraria 18sd por uma e 22 sd pela a outra suíte.Iai o que acham?É uma boa ideia?Comentem!
*Jogos Vorazes sua suíte da competição estará pronta por estes dias!

Beijinhos Katy!


6 comentários:

  1. Eu acho uma ótima ideia, claro que eu não tenho sd mas para quem bastantes adorará a sua ideia.
    Sigam o meu blog www.stardoll-dos-truques.blogspot.com
    E obrigado a todos que derem uma olhadela, tenho 9 postadores preciso de mais alguns.

    ResponderExcluir
  2. NOVO ITEM STARDESIGNFASHION


    CRÉDITOS : LINDA_JUJUFELIZ

    ResponderExcluir
  3. ACHEI LEGAL..PORÉM AS DICAS SÃO MELHORES

    ResponderExcluir
  4. legal dependendo vou participar

    ResponderExcluir
  5. Ok :) e eu adorei essa ideia, parece muito boa

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo