Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

resultado competição


oi divas! finalmente trouxe o resultado da competição! mas antes quero dizer uma coisa: fui muito complicado definir os números do sorteio das participantes pois muitas pessoas não seguiram a ordem dos números então ficou muito confuso. Pelo menos algumas pessoas comentaram o numero certo : )

obs: comentários anônimos não foram aceitos!

mas então a vencedora foi....

 
 
 
 
parabéns doll Mysecretly! seus prêmios já estão reservados no meu bazar! E mais uma vez parabéns pois você seguiu exatamente a ordem dos comentários!
 
bjos! para me visitar clique aqui
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Meus parabéns :) e Gatinha2206 eu vi sim isso dos números, tinha muito um, não estava na ordem...

    ResponderExcluir
  2. qual o site que vcs fazem os sorteios?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amei os prémios :)
    Obrigada a que, me deu os parabēns, amo voces pessoas simpaticas :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo