Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tutorial de Maquiagem com a nova Dot

Boa Noite Amorees♥

Trouxe uma make a pedido da linda da josiane_33 !
Ela pediu uma maquiagem com os itens da nova Dot , a make que fiz foi essa:

Ao Tutorial:

•Já com os cílios prontinhos (não sei porque mais gosto de me maquiar assim rs) passe o lápis de olho da nova coleção, "Bondi Blue Eyepencil" (cinza azulado)

•Agora passe um delineador marrom, usei um grátis do stardoll academy:

•Ilumine o olhar com um pouco de sombra branca no canto interno dos olhos:

•Passe um pouco dessa sombra no "meio" do olho da doll:

•Agora passe essa sombra mais escura no canto externo dos olhos:

•Se precisar de uma "retocada" nas cores para ficar mais forte

•Vamos ao batom:
*passei um batom nude antes para deixa-lo um pouco mais claro

•Agora para finalizar, o Blush :
*usei as duas cores, acho que esse pêssego é perfeito, e o rosa para dar uma "quebrada" nesse tom de marrom da make

Prontinho! 

Espero que gostem!! Bjoos♥

10 comentários:

  1. Kim, por favor, tem como vc postar um tutorial pra fazer a missão furby boom? Estou com dificuldades pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. Bom é que para mim ela ñ apareceu, mas vou tentar entrar em algum proxy manual pq talvez apareça..

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooi kimblond eu acho vc um maximo beijokas

    ResponderExcluir
  4. Linda maquiagem.
    Pessoal, eu estou a procura de um cabelo por starcoins, quem tiver pra vender me procura, por favor. Pago muito bem, só que não tenho stardollars :(
    Quem tiver interessado(a)...
    Doll: MorianCarsta

    Agradeço, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make kim . Você é o mássimo !!

    ResponderExcluir
  6. Aimm obrigadaaaaaaaa vc é o máximooooo.....perfeita..."aimm pulos de alegria""...bjoooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito, como sempre Divando!! :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo